Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Amorecos, resolvi abrir esse topico, para discutirmos as mudanças do update.

Para nao ficar o mesmo inferno que foi no up passado, vamos usar somente esse daqui, pois assim teremos um só lugar com varias opinioes diferentes, ta bem?

topicos falando sobre o UPDATE, serão deletados!

divirtam-se!

beijocas!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 18-11-2007 às 21:14.

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a cypsoft a cada update q passa deixa o tibia mais complexo, dificultando q quem esteja começando a jogar acabe gostando do jogo

fora q a cada update tuam melhorando os pallas tb, segundo o q deu a entender das poções de mana e life , os paladinos vuam ser os unicos q vuam ter a razoavel das duas

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flishk Ver Post
    eu acho q a cypsoft a cada update q passa deixa o tibia mais complexo, dificultando q quem esteja começando a jogar acabe gostando do jogo

fora q a cada update tuam melhorando os pallas tb, segundo o q deu a entender das poções de mana e life , os paladinos vuam ser os unicos q vuam ter a razoavel das duas
    Paladinos merecem melhoras a cada uptade.
    Quanto tempo eles ficaram uma verdadeira merda?

Essa parte de elementos so da para saber se vai dar certo na pratica mesmo.

Se vai balancear ou desbalancear mais ainda.

E sorcerer vai ter as melhores magias de ataque.
    Era para sempre ser assim.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ansioso pelo TS privado, pena que não estou premmy.
    http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flishk Ver Post
    Pois são os unicos que usam tanto o hp quanto a mana...
    Se o principal de um kina eh o hp, pq iriam criar poções razoaveis para hp e mana ? Seria o msm que criar poçoes de hp para magos.
    Pense assim...
    Kina: hp
    Mago: mana
    Pally: em cima do muro......

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me deixou mais intrigada, fugindo um pouco do assunto atual, foi a escolha elemental, talves a cip queira criar uma forma para as outras vocações uparem uma especie de skill mágico, vc upa mais fire e ai vai aumentando seus status assim como como um Knight upa axe ou sword.

Fiquei extramamente empolgada com a tentativa de melhoramento por meio dos elementos

Uma parte muito importante que passou desapercebida
    será possível usar magias de suporte (como magias de cura) ao mesmo tempo que as magias de ataque.

Isso caira drasticamente o numero de mortes dos sorcerers, o nosso healing vai ser mais efetivo ja q o bixo ira morrer extremamente rapido e agente vai se curando a proposta da cip de fazer agente morrer menos é bem interessante se vermos por esse lado, pórem continuaremos caindo feito moscas em kicks enquanto knights e pallys sobrevivem a maioria deles
    Última edição por Sah-Lee; 15-11-2007 às 06:23.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to mais interessado em um mf que tenha melhor custo/beneficio pra magos do que esses elementos u_u
    tem gente que não sabe o que é gastar pra upa.
    PS: Gastar MESMO.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O que me deixou mais intrigada, fugindo um pouco do assunto atual, foi a escolha elemental, talves a cip queira criar uma forma para as outras vocações uparem uma especie de skill mágico, vc upa mais fire e ai vai aumentando seus status assim como como um Knight upa axe ou sword.

Fiquei extramamente empolgada com a tentativa de melhoramento por meio dos elementos

Uma parte muito importante que passou desapercebida
    será possível usar magias de suporte (como magias de cura) ao mesmo tempo que as magias de ataque.

Isso caira drasticamente o numero de mortes dos sorcerers, o nosso healing vai ser mais efetivo ja q o bixo ira morrer extremamente rapido e agente vai se curando a proposta da cip de fazer agente morrer menos é bem interessante se vermos por esse lado, pórem continuaremos caindo feito moscas em kicks enquanto knights e pallys sobrevivem a maioria deles
    mas isso n vai muda nada em relação agente tomar hs dos bixo

Citar:
    Mensagem original de Flishk Ver Post

Paladinos merecem melhoras a cada uptade.
    Quanto tempo eles ficaram uma verdadeira merda?

Essa parte de elementos so da para saber se vai dar certo na pratica mesmo.

Se vai balancear ou desbalancear mais ainda.

E sorcerer vai ter as melhores magias de ataque.
    Era para sempre ser assim.
    e por causa q eles viveram ruim antes vaum se transformar em maquinas indestruiviteis assassinas?

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mages Free - os inuteis ?

podemos perceber q a cyp tb n leva isso em pratica, mas druid e sorcerer são as unicas vocações que quase são inuteis free acc
    pois n podem usar seu atauqe principal de hunt q eh o energy strike

um kina caça normalmente free acc, n eh necessidade usar seu exori para fazer uma caçada "normal"

um paladino caça normalmente tb, pois unica coisa q precisa basicamente eh sua munição e exura vita

eu imagino q a unica xp boa q se da pra fazer free acc e level alto sorcerer fora guard, q n eh uma xp booooa , eh dlair no mort hur talvz

comentem ae...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor caçada pra Sorcerer Free account, que eu saiba, é solo no D Lair de Venore mesmo, com a WoCE, HMMs e talvez Mort Hur. E a waste é foda também.

Mas, sem contar isso, Mages free account são muito ruins mesmo, só é bom pra fazer runas. Mage sem premmy account não tem futuro

Publicidade:

Permissões de Postagem