Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A PA acabou, o que acontece???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A PA acabou, o que acontece???

Gostari de saber se, por exemplo, eu era PA comprei a ultimate explsion, a promoção master sorcerer, consegui as bençãos, mas minha PA depois q eu consigo tudo isso acaba, o que acontece, as coisas que eu consegui vão embora com a PA ou fikaum comigo????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me disseram q quando acaba a PA vc perde tudo, porém se vc renovar volta tudo como estava, a prmoção, magias, etc...

eu axo... alguem me corrija se eu estiver errado..
    É por isso que eu sempre digo:
    "Camarão que dorme a onda leva!"

Nome: Dandorius Nervous
    Prof: Elite Knight
    Mundo: Pythera
    Level: 33

Fiu Fiu Fiu.. balão lá lá :rolleyes:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vão embora, mas assim que voce renovar a p.a elas aparecem sem ter mais nenhum custo !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se qdo a sua pacc acabar vc tiver usando premmy outfit, o outfit continua, mas se vc mudar prum free outfit, nao pode botar o premmy outfit d votla, so se refizer a pacc.
    qto as outras coisas... acredito q vc perde tudo, mas recupera assim q renovar, exemplo:
    vc comprou uma magia utani hur (haste)
    sua pacc acabou
    vc fico sendo free por umas 2 semanas
    vc refez a pacc
    agora vc pode usar utani hur de novo, e nao precisa comprar de novo, vc ja tinha a magia, so nao podia usar pq nao era premmium

qto as promotions, eh a mesma coisa, se vc for elite knight e acabar a pacc e renovar, vc vira elite d novo sem ter q pagar d novo... mas acontece q eu ja vi varios players no tibia.com community q eram promoted e free account... nao sei o q eh isso, pode ser um bug ou coisa do tipo

espero ter ajudado
    abracos
    dojima

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc perde suas magias de p.a e seu promotion e dai quando vc paga denovo eles voltam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dojima
    qto as promotions, eh a mesma coisa, se vc for elite knight e acabar a pacc e renovar, vc vira elite d novo sem ter q pagar d novo... mas acontece q eu ja vi varios players no tibia.com community q eram promoted e free account... nao sei o q eh isso, pode ser um bug ou coisa do tipo
    dojima
    Eles eram promoted pq não logaram mais desde que a pa acabou. Só sai a promotion se tu logar, mas ela volta igual quando renova.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perde tudu mas quando colokar premium eles voltam... do a dika de nao muda seu outfit caso esteje usando de premium pq c vc mudar vc usara apenas os de free..

Citação Postado originalmente por Dojima
    se qdo a sua pacc acabar vc tiver usando premmy outfit, o outfit continua, mas se vc mudar prum free outfit, nao pode botar o premmy outfit d votla, so se refizer a pacc.
    qto as outras coisas... acredito q vc perde tudo, mas recupera assim q renovar, exemplo:
    vc comprou uma magia utani hur (haste)
    sua pacc acabou
    vc fico sendo free por umas 2 semanas
    vc refez a pacc
    agora vc pode usar utani hur de novo, e nao precisa comprar de novo, vc ja tinha a magia, so nao podia usar pq nao era premmium

espero ter ajudado
    abracos
    dojima
    N é bug nao e pq nao logaram desde q a premium acabo ou pq foram banidos por pagamento invalido

Abraços

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw a todos pelas respostas!!!
    :riso:
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Permissões de Postagem