Hoje, enquanto esparava atualizar a update de natal, tive umas ideias.
Eu estou achando muito xato e cansativo esperar até poder jogar com o tibia 8.1, então pensei que seria bom se no forum ou no site(que esta fora do ar) tivesse alo para nos distrairmos.
O forum já faz isso naturalmente e tambem tem muitas maneiras pra entreterimento e diverçao, mas, se eu for ler um tutorial, ele pode estar altamente desatualisado para a update. O chat é, na minha opinião, algo chato e quase desnesseçario( eu nunca vi o chat realmente funcionando, só poucas pessoas e sem converssa. Só hoje msmo).
Talvez eu nao consiga me destrair e gastar o meu tempo no forum, porque eu não gosto muito de ler e não estou muito acostumado com ele. Então como existem pessoas que não conseguem usar o chat(pelo menos eu) ou ainda não estam acostumados com o forum, gostario que tivesse uma parte do site que funcionasse enquanto a atualização ocorre ou algo no forum desse tipo.
PS.esculpa se isso já existe, porque eu nao achei nada. Desculpem-me tambem se não me entenderam, isso é bem comum
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

esculpa se isso já existe, porque eu nao achei nada. Desculpem-me tambem se não me entenderam, isso é bem comum
.
Responder com Citação