jogava a um tempo fikei em 200° se nao me ingano
e bem legalzinho tpw nas hra q vc ta treinano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

jogava a um tempo fikei em 200° se nao me ingano
e bem legalzinho tpw nas hra q vc ta treinano

Eu imploro por divisas ou minerais, por favor, sério mesmo. Meu império não está andando ¬¬.
Pensando seriamente em refazer.
Edit:
Deletei, refiz: Reversal Russia III
Última edição por Suteba Dark Hell; 20-12-2007 às 17:18.
0.4 horas atrás
STUPID 23YEAR E AINDA JOGA EIXO (#177820) atacou você! Seu inimigo conquistou 304 setores do seu império e destruiu:
3.130 Catapultas
Neste ataque você destruiu:
4.545 Catapultas
0.4 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por STUPID 23YEAR E AINDA JOGA EIXO (#177820) e você perdeu 201 setores!
Você perdeu 73 Feiticeiros, mas conseguiu matar 16769 de Feiticeiros inimigos.
0.4 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por STUPID 23YEAR E AINDA JOGA EIXO (#177820) e você perdeu 174 setores!
Você perdeu 491 Feiticeiros, mas conseguiu matar 13339 de Feiticeiros inimigos.
0.4 horas atrás Você descobriu outro império vendo nossas informações estratégicas!
0.4 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por STUPID 23YEAR E AINDA JOGA EIXO (#177820) e você perdeu 157 setores!
Você perdeu 87 Feiticeiros, mas conseguiu matar 13722 de Feiticeiros inimigos.
1 horas atrás Seus Feiticeiros foram mortos por STUPID 23YEAR E AINDA JOGA EIXO (#177820) e você perdeu 118 setores!
Você perdeu 1326 Feiticeiros, mas conseguiu matar 32655 de Feiticeiros inimigos.
1 horas atrás Você descobriu outro império vendo nossas informações estratégicas!
AFF!
Eu vou começar otra com int so...
Com exército eh mt chato..pelo menos no final no round eh..
Alguém ainda jogando esse jogo? eu cansei =\ ...To passando tudo que tenho, só passar o numero e esteja na aliança..
Ae, se forem todos jogarem outro jogo, mas legal, fala ae, é legal todo mundo jogando junto assim.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

fiz o meu comunista
o Shotgunner![]()
Galera, eu parei de jogar, mas de vez em quando vou continuar vindo no tópico pra ajudar...
Respondendo uma pergunta que fizeram, é possível SIM "esconder" o PIB.
Existem 2 formas de esconder o PIB.
1- Venda todos os seus minerais, e fique com as divisas, sem gastar...
2- Melhor forma, coloque todos os seus minerais a venda no mp por um preço absurdo, tipo 50, assim ninguém vai comprar seus minerais, e quando você quiser (geralmente no final do round) você pode tirar seus minerais do mp e seu PIB aumentará...
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
E eu fiz um capitalista.
Bora brincar de guerra fria?
EuEHUEHuehuhEUueUEha.