agora sim galera.
^^.
Ñ me pergunte como eu fiz isso, q eu n saberei responder.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

agora sim galera.
^^.
Ñ me pergunte como eu fiz isso, q eu n saberei responder.
=*=*=*=*= ToDoS TeNtÃo SeR MiToS, MaS Só Os ForTeS FiCaM PrA a EtErNiDaDe=*=*=*=*=
Go Top Sword Level in Candia.
Oiie ...
kd a foto ? ;x
------ [FRASES FAVORITAS] -----
1º O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque. heuhsskopsa x.x
2º Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz. O.o LOLSwa
3ºDeus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra. X.x :eek:
4ºNunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.
http://www.osvigaristas.com.br/image...ortes/3114.jpg
HEUSKOPSKOKokeopksopksopspa =x
se for verdade, é um bug mto loko =)
<SUA ASSINATURA ERA MUITO GRANDE E FOI EDITADA PELA MODERAÇÃO, RELEIA AS REGRAS DO FÓRUM>

Isso provávelmente foi um defeito causado pelo seu próprio PC, defeitos nos graficos é uma coisa mais comum do que se imagina, a alguns dias atrás a Sicke que carrego comigo ficou com sprite de Dragon Scale Mail, mas mesmo dando look era um Sickle normal, então desloguei e quando voltei o sprite tinha voltado ao normal.
~

Bug logo, axo que isso foi o grafico do seu pc =/
;O Que Doido =O
Ja vi outros bugs de portas virarem janelas etc...
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Isso acontece por causa de erros nos sprites.
Já aconteceu da minha Crown Armor virar demon shield...fiquei até feliz na hora
Depois eu dei look, fechei o Tibia e abri de novo e voltou a normal
Cya~![]()
Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"
Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
Mensagem original de Recém Chegado
Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.
Abraços.:riso:
One day you will know who I am!
Wait and see...
Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!
Life Style~
Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se~*Cya s2