ainda acho que diminuiu e editou...
um lado ta diferente do outro...
n curti nao, parece reduzida mesmo
EDITED:
aeeeee post 2000, sagaz 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ainda acho que diminuiu e editou...
um lado ta diferente do outro...
n curti nao, parece reduzida mesmo
EDITED:
aeeeee post 2000, sagaz 8D

claro, soh A proxima mesmo...
pois O proximo acho q vai se o vk
Vou comentar agora que vi:
querido, isso é ilegal, flw aí, xau, boa sorte fora do spriteie volta qnd souber fazer sprites e for gente pra conversar, ou então nem volta :**
Dark:
Eu li, mas não foi o combinado, quando eu comecei a falar sobre o coliseu e pedi ao Maldorca que contactasse o Admin o coliseu era uma seção só de competições, qualquer tipo de sprite deveria ser postado na seção "sprites" aí achei que n tivesse entendido mto bem qnd li seu texto no tópico importante. Agora entendi, se vc prefere que os sprites das competições sejam postados aqui, tudo bem :rolleyes:
Última edição por Xedre; 11-12-2007 às 12:12.
olha... eu concordo com o xedre, os sprites deveriam ser postados na própria seção sprites.
senão tira todo o motivo do coliseu estar aki: organizar as competições

Genteeeeeee, le não diminui a imagem, ele diminui e depois editou.
Isso é tão ilegal quanto ¬¬
Bem, fora isso o Sprite estaria lindoso.
E continuo achando que os Sprites, de todos os concursos mesmo, deveriam ser postados na seção principal.
É o mesmo que você pegar um sprite, copiá-lo com 'pinga-gotas' + lápis pixel a pixel e depois dissesse que fez. Não acho que seja uma boa.
Eu quando vou spritear, reduzo a imagem uns 50-80% no Paint para que eu possa ver quais são as cores que permanecem destaque.
Tanto que uma fez o jess me acusou de ter diminuído essa espada:
E feito essa:
Mas eu fiz do zero, com uma versão grande da espada ao lado.Postado originalmente por jess
Ficou ótima, mas você não recebe mérito fazendo dessa forma. ;~
Uy o Xedre ficou brabosa. 8D
s=D|--<