Bem.... aqui eu estou pra tentar dizer um modo inteligente que eu usaria para fzer a anihilator.... um não.... 2 modos;.... la vai :
1° modo :
Bem.... o 1° modod é bem simples..... eu apenas levava mtas uh's i botava elas no lugar onde as pessoas tem q fikar em cima pra subir na salinha da anihi.... dae eu ia colokando todas uh's possiveis ali e ia puxando a alavanca ate subir todas as uh's..... dae qndo eles subissem era so cliker embaxo deles msms com o botao direito.... e dpois usar as uh's neles..... dae ia fikar mtu + facil pra eles poderem usarem otras magias como sd's etc ... etc ... etc....
bem ,... esse foi o modo mais simples.... q facilita o uso das uh's
2° modo :
Esse é o modod um poco mais complikado.... é assim.... antes d todos subirem..... apenas um knight c posicionaria no ultimo bloco para eskerda..... entao ele subia.... entao os 2 demons iriam pra cima dele.... entao algum otro kina ou pally subia numa fração d segundo muito rapida.... pois o 2° demon (o q protege a porta) nao iria fikara atcando diretamente o 1° knight q subiu.... entao o pally ou knight q fosse subir logo após... deveria ssubir no ultimo bloco para direita.... fazendo q os 2 demons fikassem presos entre o 1° knight e o palladin/knight q suibesse por 2° .... entao subiam as outras pessoas interessadas (todos lvl 100+) e pegavam o loot.... mas o knight q subiriam 1° teria q c sacrificar pelo grupo.... entenderam meu pensamento ?
bem.... keria a opinião d vcs i colokem suas ideias tb... flwz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e pegavam o loot.... mas o knight q subiriam 1° teria q c sacrificar pelo grupo.... entenderam meu pensamento ?
Responder com Citação