Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Como você faria a Anihilator ?!?!

  1. #1
    Avatar de Capim Tadura
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Como você faria a Anihilator ?!?!

    Bem.... aqui eu estou pra tentar dizer um modo inteligente que eu usaria para fzer a anihilator.... um não.... 2 modos;.... la vai :

    1° modo :

    Bem.... o 1° modod é bem simples..... eu apenas levava mtas uh's i botava elas no lugar onde as pessoas tem q fikar em cima pra subir na salinha da anihi.... dae eu ia colokando todas uh's possiveis ali e ia puxando a alavanca ate subir todas as uh's..... dae qndo eles subissem era so cliker embaxo deles msms com o botao direito.... e dpois usar as uh's neles..... dae ia fikar mtu + facil pra eles poderem usarem otras magias como sd's etc ... etc ... etc....

    bem ,... esse foi o modo mais simples.... q facilita o uso das uh's

    2° modo :

    Esse é o modod um poco mais complikado.... é assim.... antes d todos subirem..... apenas um knight c posicionaria no ultimo bloco para eskerda..... entao ele subia.... entao os 2 demons iriam pra cima dele.... entao algum otro kina ou pally subia numa fração d segundo muito rapida.... pois o 2° demon (o q protege a porta) nao iria fikara atcando diretamente o 1° knight q subiu.... entao o pally ou knight q fosse subir logo após... deveria ssubir no ultimo bloco para direita.... fazendo q os 2 demons fikassem presos entre o 1° knight e o palladin/knight q suibesse por 2° .... entao subiam as outras pessoas interessadas (todos lvl 100+ ) e pegavam o loot.... mas o knight q subiriam 1° teria q c sacrificar pelo grupo.... entenderam meu pensamento ?

    bem.... keria a opinião d vcs i colokem suas ideias tb... flwz

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Greiskul
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    605
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O segundo metodo não funciona, só da pra puxar a alavanca uma vez por dia, e tem que te 4 pessoas nos quadrados. Não da pra fazer segundo grupo.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

    Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

  3. #3
    Avatar de Bra stm
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    190
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A primeira ideia eu gostei :biggthump
    Ja segunda naum vai dar certo, pq so da pra puxa a alavanca 1 vez por dia, e ela so eh acionada com os 4 em cima.
    [COLOR=DarkGreen]Nick:Nagiter Angel
    Mundo: Antica
    Lvl: 80
    Skills: 95/93
    Magic: 7[COLOR]

    http://photobucket.com/albums/a188/Nagiter/

    http://img151.exs.cx/img151/9963/brastmban8bv.jpg

  4. #4
    Avatar de Capim Tadura
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Greiskul
    O segundo metodo não funciona, só da pra puxar a alavanca uma vez por dia, e tem que te 4 pessoas nos quadrados. Não da pra fazer segundo grupo.
    =/ ... nem sabia disso.... mas c desse a idéia ia ser boa

  5. #5
    Avatar de Vassily Zaitsev
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    1.008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O primeiro metodo tb não funciona.... os quadrados so são precionados quando tem pessoas em cima com runa não da certo




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Mago Fidido
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    44
    Posts
    246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    O primeiro metodo tb não funciona.... os quadrados so são precionados quando tem pessoas em cima com runa não da certo

    uma vez pensei em fikar fazer assim... colokar 3 Sorc com level bem alto e fikar atirando SDs e Exp Arrow nos Demons enquanto 1 Druid fikasse healando todos com mass healing.... mas naum funcionaria... mass healing cura os demons tb... tá dentro da área de acalance...

    fora outros incovenientes tb... mas sei lá... acho que se vc for sorc só com outros 3 sorc e um blocker... matar os Demons rapidão e picar a mula...

    ou vc ser que nem o Setzer e ter 1k de HP hauhaua mesmo assim risco mto alto de morte...

    Sorc e Druid em pvp é foda...
    :12: :bow_arrow

  7. #7
    Avatar de Capim Tadura
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    O primeiro metodo tb não funciona.... os quadrados so são precionados quando tem pessoas em cima com runa não da certo
    poem todas uh's q vc tem embaxo d vc i sobe né !! dae vai t pessoa em cima;.... dããããããããããã~

  8. #8

    Registro
    21-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    85
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    simples....
    5 seg antes do world save, vc vai...
    dai quando vc volta jah da p um outro grupo ir!
    8 caras p fazer anihhilator!
    lol
    mas n ia dar p usa uh
    =(
    sofazer 1 kna,2 palla, 2 druid (usa exura vita em 1 cara) e 3 sorc
    acho q dah rapidao
    powwer bolt, sd....

  9. #9
    Avatar de Mc_Arthur_kun
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Miami
    Idade
    35
    Posts
    1.135
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa kd tem sauas ideias mas eh uma mais maluca q a otra a das uh's da certo sim pq eh soh por as uh's no quadrado e descer no mesmo quandrado q ela!
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...
    ____________________

  10. #10
    Avatar de Miro Scarlet Heart
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    38
    Posts
    539
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Soh tem um modo...
    Lveve 60BPs of UH no minimo e use uma por segundo sem pena de gastar.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo



Tópicos Similares

  1. Taverna | CÊ, você pudesse me matar, como o faria?
    Por Tony Supimpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 10-02-2008, 23:33
  2. Jogos de Fórum | Jogo do "O QUE VOCÊ FARIA?"
    Por Kurahba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 543
    Último Post: 07-10-2005, 17:24
  3. Respostas: 11
    Último Post: 15-11-2004, 00:52
  4. O que você faria?
    Por Picapau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-10-2004, 14:13
  5. Como você conseguiu
    Por Tesdey no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 08-10-2004, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •