Acho que o topico está mal formulado. :rolleyes:
Algumas medidas tiveram que ser tomadas, lurar Giant Spiders para Carlin era mais lucrativo do que caçar, você só caçava por level, porque você conseguia muito bens, boh, knights armors (20k eu acho) Firesword (20k) em poucos minutos, itens dos cara que morriam para ela e dropavam. Eu gostava muito dessa epoca mas infelizmente tiveram que tirar em nome do bom divertimento de todos.
Acredito que eles limitaram a distancia da Spear para Equilibrar.
Você não espera muita realidade até porque ela não é possivel, mas seria muito interessante se fosse, se você tivesse como destruir a cidade ou arrombar a porta de um HL e pegar tudo.
Acho que se os jogadores fossem Roleplay, o Tibia ia ser muito melhor.
Edit:

Postado originalmente por
PLucifer
cara uma coisa muito comum aki no forum e dizer ki knight nao deve usar magias pq nao e rpg ! mais quem foi que falo isso? os filmes? eu realmente nao sei da onde isso surgiu eu axo quem define rpg eo autor da historia se ele kiser mudar ele muda so pq e assim num filme ou num livro tem que ser assim no tibia enfim e isso :~~ na verdade o forum e bem dividido sobre essa questao de rpg ! + a galera gosta msm e de pegar lvl e skill se nao do q adianta descubri quest do lvl 100 e nao ter level bah fuck
Meu caro, siga a logica, o jogo é inspirado na obra de Tolkien. Se Knights tivessem força fisica e possibilidade soltar magias, qual seria a graça? Assim como no mundo real, no Tibia existem diferenças. Cada um é bom em algo e eles tem dar o melhor de si para vencerem, essa é a proposta, se não fosse, o jogo seria Single Player. No mundo atual tu não pode saber um pouco de tudo, tu tem que saber muito de uma pequena coisa. È isso que faz a diferença.