Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: RPG: ajuda ou atrapalha o jogo?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Ajuda

40 76,92%
  • Atrapalha

7 13,46%
  • Sem opiniao formada

5 9,62%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: RPG: ajuda ou atrapalha o jogo?

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RPG: ajuda ou atrapalha o jogo?

mta gente vai fla q ajuda sem ao menos pensa direito
    mas ultimamente tenho olhado os topicos xingando os ultimos updates:

as principais reclamaçoes vem em relação: spear num pod xega mto longe, bixos com fraquezas, entre outras coisas q num lembro agora

eh soh vcs começarem a reparar nos topicos, a maioria das reclamaçoes tem algo a ver com a transformação do jogo em RPG...

eu num tenhu uma opiniao mto formada, mas eu penso em algo assim:
    vc num busca a realidade num jogo, simplesmente pq eh um jogo!
    ñ pode haver mtas coisas sem noção no jogo, mas tb ficar mto parecido com a realidade tb atrapalha

uma coisa RPG q tiraram do tibia eh os monstros sumirem na fumaça... monstro tem liberdade de ir aond kiser, LOL, e ninguem discute isso

mas e vcs oq axam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara uma coisa muito comum aki no forum e dizer ki knight nao deve usar magias pq nao e rpg ! mais quem foi que falo isso? os filmes? eu realmente nao sei da onde isso surgiu eu axo quem define rpg eo autor da historia se ele kiser mudar ele muda so pq e assim num filme ou num livro tem que ser assim no tibia enfim e isso :~~ na verdade o forum e bem dividido sobre essa questao de rpg ! + a galera gosta msm e de pegar lvl e skill se nao do q adianta descubri quest do lvl 100 e nao ter level bah fuck

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o topico está mal formulado. :rolleyes:

Algumas medidas tiveram que ser tomadas, lurar Giant Spiders para Carlin era mais lucrativo do que caçar, você só caçava por level, porque você conseguia muito bens, boh, knights armors (20k eu acho) Firesword (20k) em poucos minutos, itens dos cara que morriam para ela e dropavam. Eu gostava muito dessa epoca mas infelizmente tiveram que tirar em nome do bom divertimento de todos.

Acredito que eles limitaram a distancia da Spear para Equilibrar.

Você não espera muita realidade até porque ela não é possivel, mas seria muito interessante se fosse, se você tivesse como destruir a cidade ou arrombar a porta de um HL e pegar tudo.

Acho que se os jogadores fossem Roleplay, o Tibia ia ser muito melhor.

Edit:

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    cara uma coisa muito comum aki no forum e dizer ki knight nao deve usar magias pq nao e rpg ! mais quem foi que falo isso? os filmes? eu realmente nao sei da onde isso surgiu eu axo quem define rpg eo autor da historia se ele kiser mudar ele muda so pq e assim num filme ou num livro tem que ser assim no tibia enfim e isso :~~ na verdade o forum e bem dividido sobre essa questao de rpg ! + a galera gosta msm e de pegar lvl e skill se nao do q adianta descubri quest do lvl 100 e nao ter level bah fuck
    Meu caro, siga a logica, o jogo é inspirado na obra de Tolkien. Se Knights tivessem força fisica e possibilidade soltar magias, qual seria a graça? Assim como no mundo real, no Tibia existem diferenças. Cada um é bom em algo e eles tem dar o melhor de si para vencerem, essa é a proposta, se não fosse, o jogo seria Single Player. No mundo atual tu não pode saber um pouco de tudo, tu tem que saber muito de uma pequena coisa. È isso que faz a diferença.
    Última edição por Replicane Dauth; 15-12-2007 às 16:39.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o jogo é um RPG on-line claro que ajuda né?
    Agora temos que ver como esse rpg vai ser "distribuido"
    e acho que é isso que a CIP não sabe fazer,pois uma hora
    magos são mais fortes na outra os guerreiros.
    Em outras aconteçem mudanças drasticas no jogo é em outras
    não,então como eu já disse essa pergunta é bem referencial.

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Freitas Ver Post
    Se o jogo é um RPG on-line claro que ajuda né?
    Agora temos que ver como esse rpg vai ser "distribuido"
    e acho que é isso que a CIP não sabe fazer,pois uma hora
    magos são mais fortes na outra os guerreiros.
    Em outras aconteçem mudanças drasticas no jogo é em outras
    não,então como eu já disse essa pergunta é bem referencial.

Abraços
    Isso só prova que o jogo está em busca de perfeição e sempre vai estar. Isto é bom, as pessoas não podem ficar achando que a sua vocação é a melhor do mundo como os Knights acharam; olha que legal! Eu só tenho que ficar parado, usando Uh, se ele soltar um combo, a galera que está atacando tem mais chances de morrer do que eu. É facil. Todo mundo sabe que antigamente a profissão de Knight era considerada a mais facil. Só que agora a CIP melhorou o sistema de elementos (fogo, terra, gelo, eletricidade e etc) e deu dignidade aos Druidas. A CIP simplesmente quis que os jogadores ficassem mais unidos. E acho que vai conseguir.

Só quero ver as brigas em grupos e as guerras que vão começar quando um grupo resolver caçar na mesma cave. Imaginem a briga que vai dar num 4x4 quando um Druida, um Knight, um Paladino e um Sorcerer entrarem numa cave ocupada pela Guilda Rival....

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim nenhuma das 3, esses players so quer saber ser o mais forte o fodao, qr ser top, qr mostra seus ekips fodoes, ser matam horas na frente do pc, brigam, chorao fazem a porra toda, e agora aonde ta RPG nisso?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim essa pergunta tah mal formulada mas tdo bem...
    pra comeca q se o jogo eh um rpg eh obvio q o rpg ajuda... mas na verdade cada um faz o seu jogo ate pq essa eh a ideia d um rpg, vc tem escolhas assim como na rl e dependendo dessas escolhas vc terá uma ou outra consequencia... sendo assim no tibia vc pod ser mais roleplayer ou mais powergamer... num tem mto essa d ajuda ou atrapalha, o jogo eh um rpg e ponto Uu.... Mas eh claro q em alguns pontos eles tm q abrir excessoes em nome da jogabbilidade geral como a questao d lurar... eh a vida.. .
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth Ver Post
    Acho que o topico está mal formulado. :rolleyes:

Algumas medidas tiveram que ser tomadas, lurar Giant Spiders para Carlin era mais lucrativo do que caçar, você só caçava por level, porque você conseguia muito bens, boh, knights armors (20k eu acho) Firesword (20k) em poucos minutos, itens dos cara que morriam para ela e dropavam. Eu gostava muito dessa epoca mas infelizmente tiveram que tirar em nome do bom divertimento de todos.

Acredito que eles limitaram a distancia da Spear para Equilibrar.

Você não espera muita realidade até porque ela não é possivel, mas seria muito interessante se fosse, se você tivesse como destruir a cidade ou arrombar a porta de um HL e pegar tudo.

Acho que se os jogadores fossem Roleplay, o Tibia ia ser muito melhor.

Edit:

Meu caro, siga a logica, o jogo é inspirado na obra de Tolkien. Se Knights tivessem força fisica e possibilidade soltar magias, qual seria a graça? Assim como no mundo real, no Tibia existem diferenças. Cada um é bom em algo e eles tem dar o melhor de si para vencerem, essa é a proposta, se não fosse, o jogo seria Single Player. No mundo atual tu não pode saber um pouco de tudo, tu tem que saber muito de uma pequena coisa. È isso que faz a diferença.
    ²

RPG, por definição, cada um joga de um geito, as limitações de um rpg devem ser atribuidas poelo seu mestre de jogo, assim como as regras. Tibia é mais um jogo de aventura que um rpg. RPG de verdade é aquele que você joga com seus amigos emssima de uma mesa com fichas, um dado e as vezez, um tabuleiro (dungeons e dragons, vampire, gust, etc...).
    Éssa é minha opinião:10:
    Gosta de jógos de mech? Sabe ler ingles? Então clique AKI

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sezutaw Ver Post
    mta gente vai fla q ajuda sem ao menos pensa direito
    mas ultimamente tenho olhado os topicos xingando os ultimos updates:

as principais reclamaçoes vem em relação: spear num pod xega mto longe, bixos com fraquezas, entre outras coisas q num lembro agora

eh soh vcs começarem a reparar nos topicos, a maioria das reclamaçoes tem algo a ver com a transformação do jogo em RPG...

eu num tenhu uma opiniao mto formada, mas eu penso em algo assim:
    vc num busca a realidade num jogo, simplesmente pq eh um jogo!
    ñ pode haver mtas coisas sem noção no jogo, mas tb ficar mto parecido com a realidade tb atrapalha

uma coisa RPG q tiraram do tibia eh os monstros sumirem na fumaça... monstro tem liberdade de ir aond kiser, LOL, e ninguem discute isso

mas e vcs oq axam?
    Com certeza você não jogou antes da versão 7.5

No meu flog, até tinha ss de "Aee consegui ir pra venore " uia voltei pa carlin" etc, era impossivel para low levels mudarem de city -.-

@Topic

Acho que ajuda.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta tosca, logico q ajuda, motiva os player a jogar e a solucionar misterios... imagine o tibia sem quets e sem misterios, vc ainda jogaria ?

Publicidade:

FOCE

Permissões de Postagem