Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Fonte de grana depois do up!?

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fonte de grana depois do up!?

Bom,qual sera a nova fonte de renda do sorc alem de caçar?

Minha opiniao:

Acho q sera o encantamento de joias para knights.Runas?
    LOL.Naum se vende runa nem agora como vamus vender depois do up?
    Acho q realemnte sorc tem uma fonte de rende vamus falar assim,"confiavel".

Vc acha q runas sao e continuaram sendo nossa fonte de renda?Vc acha q ira surgir uma nova fonte de renda?
    Comenta ae.

EDIT:
    putzzzzzz,malz ae Valeria,eskeci do topico oficial do Up.Se puder fikaria agradecido se pudese mover pra la.

S~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shark Hills; 02-12-2007 às 01:20.

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runas vai ficar foda de vender cara!
    Mas acredito que sorcerer irá vender as tals das 'gemas' para
    As outras vocações, visto que será um preço caro...

Abraço.

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai sair do mercado as runas, pelo contrario, irá aumentar a procura por GFBs visto que druid não farão mais, e encantar armas deve ser um saco.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

vou deixar esse aqui, por que poderá ser util apos o update.

por favor, postem somente aqui sobre a economia pós update quando o assunto for runas e gemas, ok?

beijocas!

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, nao acho que runas vao sair do mercado...
    Pelo contrario, com mais cargas e com menos vocaçoes podendo faze-las, exemplo das HMM que os paladins nao iram fazer mais...
    Acho que a procura pode até aumentar...
    Nao tenho certeza.
    Bom vamos esperar o update e ver

Publicidade:

You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Meu, nao acho que runas vao sair do mercado...
    Pelo contrario, com mais cargas e com menos vocaçoes podendo faze-las, exemplo das HMM que os paladins nao iram fazer mais...
    Acho que a procura pode até aumentar...
    Nao tenho certeza.
    Bom vamos esperar o update e ver
    Realemente,naum olhei do seu ponto de vista.
    Mais vamus levar em conta q agora todo mundo vai criar um mage ou seja,se ja eh ruim vender runas agora ja q todo mundo tem seus makerzinhos e tals imagina vender depois q todo mundo vai jogar com mage.
    Bom,acho q isso soh podera realemnte chegar a uma conclusao depois do up.
    Vou dar uma procurada aki e se achar alguma coisa eu edito.

EDIT:

Bom,pesquisei aki eh achei algumas coisinhas:

Através de portais localizados em cada cidade, os mais talentosos druids e sorcerers com uma Premium Account poderão visitar holy shrines (altares sagrados) para armazenar energia dos elementos em gemas. Dependendo do shrine em que for usada, a gema terá a habilidade de adicionar temporariamente potencial mágico às armas, com dano baseado em ice, energy, fire ou earth
    Algumas armas poderão ser encantadas usando pequenas gemas previamente encantadas por sorcerers e druids, para causar dano elemental. Por exemplo, poderemos encantar uma spiked sword com um ruby encantado para que ela passe a ter 1000 cargas de dano por fogo.(...)O gasto de mana para o mago encantar uma gema será de 500 MP e cada cidade terá portais para os shrines que serão usados para os encantamentos. Druids e sorceres poderão encantar 2 tipos de gemas cada.

Sorcerer:
    - small ruby - fire shrine;
    - small amethyst - energy shrine.

(...)
    Como podemos ver talvez iremos depender bastante dessas pedrinhas xD
    O custo sera de 500 de mana ou seja (me corrijao se estiver errado) apenas lvl 23+ e premmys poderao encantar as gemas.
    Eu nao consegui achar se elas vao custar para ser encantadas ou algo adicional.
    Se alguem souber posta ae.

S~
    Última edição por Shark Hills; 02-12-2007 às 03:25.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendo em vista muitas coisas, as gemas encantadas não chegarão nem mesmo aos pés do lucro que as Runas vão dar.
    As runas ofensivas em geral tiveram aumento de cargas, a maioria para o dobro, a Sudden Death para o triplo, têm certeza de que não vão vender?
    Devemos atentar para o fato de que cada gema irá consumir 500 pontos de mana, mas uma Sudden Death já consome 880 pontos, ou seja, as runas vão predominar no mercado. Então é melhor não ir acreditando que encantar gemas vai ser uma coisa de outro mundo.

~

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sudden Death Custara 960 de mana, ou seja quase o dobro de uma gema
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Tendo em vista muitas coisas, as gemas encantadas não chegarão nem mesmo aos pés do lucro que as Runas vão dar.
    As runas ofensivas em geral tiveram aumento de cargas, a maioria para o dobro, a Sudden Death para o triplo, têm certeza de que não vão vender?
    Devemos atentar para o fato de que cada gema irá consumir 500 pontos de mana, mas uma Sudden Death já consome 880 pontos, ou seja, as runas vão predominar no mercado. Então é melhor não ir acreditando que encantar gemas vai ser uma coisa de outro mundo.

~

a cara...acho q vai ser uma boa fonte sim as rubys....os knights vao pagar um bom preço por elas....mas tbm como agente pega a ruby vazia?? compra a ruby na loja ( tipo blank rune ) e vai la no portal e fica encantando q nem um animal?....mais aquilo q vc falo sobre os preços das runas eh lógico....mais nao adianta a negada se preparar agora e ficar runando antes do up pq só as runas feitas dps vao vir com cargas maiores.
    A.D.I.D.A.S = all day I dream about sex !

01:44 Shev El'Bruto [133]: Rois? ring of isfirras?
    ASHUsaUHHUASUahhsuahasusahuashuUHASUHAs

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n acho que sera uma boa grana pq para pra pensar o kra precisa de 500 de mana e 1 small ruby que vende no npc...
    ou sej 2 mf do grande e 1 small ruby deve sair entao uns 1-2k cada gem sendo que os kinas vao comprar "varias" pra manter a arma elemental durante a hunt inteira...

Publicidade:

For fun desde 14/07/05.
    Retired desde 23/08/06.
    Pensando em voltar desde ... (28/11/07)Hoje =p

Permissões de Postagem