Postado originalmente por
Kendler
Meu, nao acho que runas vao sair do mercado...
Pelo contrario, com mais cargas e com menos vocaçoes podendo faze-las, exemplo das HMM que os paladins nao iram fazer mais...
Acho que a procura pode até aumentar...
Nao tenho certeza.
Bom vamos esperar o update e ver

Realemente,naum olhei do seu ponto de vista.
Mais vamus levar em conta q agora todo mundo vai criar um mage ou seja,se ja eh ruim vender runas agora ja q todo mundo tem seus makerzinhos e tals imagina vender depois q todo mundo vai jogar com mage.
Bom,acho q isso soh podera realemnte chegar a uma conclusao depois do up.
Vou dar uma procurada aki e se achar alguma coisa eu edito.
EDIT:
Bom,pesquisei aki eh achei algumas coisinhas:
Através de portais localizados em cada cidade, os mais talentosos druids e sorcerers com uma Premium Account poderão visitar holy shrines (altares sagrados) para armazenar energia dos elementos em gemas. Dependendo do shrine em que for usada, a gema terá a habilidade de adicionar temporariamente potencial mágico às armas, com dano baseado em ice, energy, fire ou earth
Algumas armas poderão ser encantadas usando pequenas gemas previamente encantadas por sorcerers e druids, para causar dano elemental. Por exemplo, poderemos encantar uma spiked sword com um ruby encantado para que ela passe a ter 1000 cargas de dano por fogo.(...)O gasto de mana para o mago encantar uma gema será de 500 MP e cada cidade terá portais para os shrines que serão usados para os encantamentos. Druids e sorceres poderão encantar 2 tipos de gemas cada.
Sorcerer:
- small ruby - fire shrine;
- small amethyst - energy shrine.
(...)
Como podemos ver talvez iremos depender bastante dessas pedrinhas xD
O custo sera de 500 de mana ou seja (me corrijao se estiver errado) apenas lvl 23+ e premmys poderao encantar as gemas.
Eu nao consegui achar se elas vao custar para ser encantadas ou algo adicional.
Se alguem souber posta ae.
S~