Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Mundo

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei mudar, mas nunca consegui sair de Malvera. Sei que quase niguém conhece mas gosto daqui, acho bem legal.
    Não tem muitos HLs (nenhum lvl 200), BRs em um nível aceitável, e não é tão cheio como outros mundos. Recomendo que venha pra cá. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    me refiro à:

-Elysia
    -Galana
    -Thoria

Todos são mundos PvP.
    Galana nem mesmo tem um personagem com level 200+. O top lá é atualmente level 187. Já em Thoria o top é level 173.
    ~
    E pra piorar esse top de Thoria largou de lá, era BR, meu amigo agora em Neptera. Acho que dá pra incluir Obsidia e mais alguns aí nessa lista.

Minha opinião:

Bem cara, antes de escolher um server você tem que analizar algumas coisas básicas. Primeiro:

-Non-pvp x pvp:

Isso é o básico do básico na escolha de um server. Decida se prefere matar e morrer para player ou não. Após essa escolha feita você terá uma segunda alternativa para filtrar.

-Alemão x Americano:

Os mundos alemães são bem mais lagados que os mundos americanos para nós brasileiros, pois se localizam à uma distÂncia bem maior, levando mais tempo para a informação chegar até lá. Tive um sorcerer level 111 em mundo alemão e me arrependo até hoje, pois quando a lag aperta fica foda, só de madrugada que é melhor de jogar por estar bem vazio. Prefira americanos.

-Novo x Velho:

Existem servers criados à 10 anos e outros apenas à 1 ano. Geralmente servers antigos são cheios, tem trocentos leveis 100+, e a economia é uma porcaria. Prefira servers mais novos, desde que ainda não tenha muito level alto, pois alguns servers novos ultrapassam os antigos na lista de top lvl.

-Full x Normal:

Prefira SEMPRE os servers que ainda tem "normal" escrito após o nome. Mas mesmo assim o filtre pelos fatores acima, e os próximos que direi. Muitas vezes um server pacífico ou novo full é melhor que um cheio de PA e velho "normal".

Mais dicas:

-Procure ler no forum a opinião de vários usuários que jogam em tal server. Veja quem manda por lá, como é o respeito entre os jogadores, se a guild dominante é muito PA, se existe a possibilidade de você pegar lvl X e entrar na guild dominante, como é o respeito entre as caves, quais caves são frees, e assim vai.

-Vá sempre onde você tenha AMIGOS, se tiver muitos amigos que possam te ajudar em tal mundo e que você goste bastante e confie, esqueça todas as dicas acima.

Abraços.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei melhor sobre o Assunto
    Vou continuar jogando no meu server até sair um novo
    Pois quando sair um novo nao tera Hl, nao tera PA e a economia será boa

Enquanto isso vou jogando em Solera mesmo, e assim vou aprendendo a jogar melhor ainda de sorcerer ^^

Vlw a todos, se quiserem fechar o topico fiquem a vontade ^^

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sillar Ver Post
    Pensei melhor sobre o Assunto
    Vou continuar jogando no meu server até sair um novo
    Pois quando sair um novo nao tera Hl, nao tera PA e a economia será boa

Enquanto isso vou jogando em Solera mesmo, e assim vou aprendendo a jogar melhor ainda de sorcerer ^^

Vlw a todos, se quiserem fechar o topico fiquem a vontade ^^
    mano,se ta loko?
    new serv?
    economia boa?
    cara,qnd sair new serv vai lota ateh o topo.
    a econimia vai ser uam merda,tudo caro e dificil de se achar.
    e o pior:

NOOBS EM TODAS AS CAVES ATEH O TOPOOOOOOOOO.
    OH NOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

@off
    Vc eh de parte de Curitiba?

S~

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shark Hills Ver Post
    mano,se ta loko?
    new serv?
    economia boa?
    cara,qnd sair new serv vai lota ateh o topo.
    a econimia vai ser uam merda,tudo caro e dificil de se achar.
    e o pior:

NOOBS EM TODAS AS CAVES ATEH O TOPOOOOOOOOO.
    OH NOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

@off
    Vc eh de parte de Curitiba?

S~
    Na realidade acho que você não pegou o espírito da coisa, "economia boa" é justamente tudo caro, poucos itens, e alta procura.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer foi justamente o que o Rocky falou

Eu moro no Campo Comprido e você?

Permissões de Postagem