Postado originalmente por
Kokimotoh
me refiro à:
-Elysia
-Galana
-Thoria
Todos são mundos PvP.
Galana nem mesmo tem um personagem com level 200+. O top lá é atualmente level 187. Já em Thoria o top é level 173.
~
E pra piorar esse top de Thoria largou de lá, era BR, meu amigo agora em Neptera. Acho que dá pra incluir Obsidia e mais alguns aí nessa lista.
Minha opinião:
Bem cara, antes de escolher um server você tem que analizar algumas coisas básicas. Primeiro:
-Non-pvp x pvp:
Isso é o básico do básico na escolha de um server. Decida se prefere matar e morrer para player ou não. Após essa escolha feita você terá uma segunda alternativa para filtrar.
-Alemão x Americano:
Os mundos alemães são bem mais lagados que os mundos americanos para nós brasileiros, pois se localizam à uma distÂncia bem maior, levando mais tempo para a informação chegar até lá. Tive um sorcerer level 111 em mundo alemão e me arrependo até hoje, pois quando a lag aperta fica foda, só de madrugada que é melhor de jogar por estar bem vazio. Prefira americanos.
-Novo x Velho:
Existem servers criados à 10 anos e outros apenas à 1 ano. Geralmente servers antigos são cheios, tem trocentos leveis 100+, e a economia é uma porcaria. Prefira servers mais novos, desde que ainda não tenha muito level alto, pois alguns servers novos ultrapassam os antigos na lista de top lvl.
-Full x Normal:
Prefira SEMPRE os servers que ainda tem "normal" escrito após o nome. Mas mesmo assim o filtre pelos fatores acima, e os próximos que direi. Muitas vezes um server pacífico ou novo full é melhor que um cheio de PA e velho "normal".
Mais dicas:
-Procure ler no forum a opinião de vários usuários que jogam em tal server. Veja quem manda por lá, como é o respeito entre os jogadores, se a guild dominante é muito PA, se existe a possibilidade de você pegar lvl X e entrar na guild dominante, como é o respeito entre as caves, quais caves são frees, e assim vai.
-Vá sempre onde você tenha AMIGOS, se tiver muitos amigos que possam te ajudar em tal mundo e que você goste bastante e confie, esqueça todas as dicas acima.
Abraços.