Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mundo

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo

E ai galera tudo bem?

Eu gostaria de saber o mundo que vocês jogam e se esse mundo é cheio!
    Por que não aguento mais Solera, mundo cheio, não tenho muitos amigos e é RARO achar lugar pra caçar.
    Sem conta que por ser velho é cheio de HL e power abuser :S

Alguem recomenda um mundo meio vazio ou normal pelo menos?

To até pensando em jogar em premia rsrsrs

Sei que aqui é a sessão sorcerer, mas eu senti vontade de postar aki, pq EU sou sorcerer, vou jogar nesse futuro mundo de sorcerer e eu gosto dos meus companheiros socerers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Harmonia

Lá não é muito cheio nem muito vazio é +/- tbm sou sorcerer e gosto de jogar em equipe se for lá me mande um email
    [email protected]:rolleyes:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMERA: FULL ao máximo.
    O maior problema de Amera sãos os HL... eles se cansam de serem HL e fazem chars extras... então, esses novos chars não contribuem pra economia (INFLAÇÃO!).
    Então, se for jogar em Amera, saiba que será difícil.
    Se vc gosta de BRs, jogue em DANERA.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, se for jogar de sorc procure 1 serv + novo (que nao seja tao velho) que a economia esteja 1 poco melhor que as outras (ta praticamente tudo pessimo).
    Unico jeito de vc ter lucro em hunts é serv com boa encomia ...

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, AMERA é um server dificil...

porém, recentemente teve um "limpa" e alguns pawer abusers foram deletados (o Teaurus, e o Guliver Atom, por exemplo...)

mas a economia desse mundo é horrivel! golden armor o pessoal demora pra vender a 20k!

eu sou free acc, lvl 46, entao nao me importo mto com isso... jogo na minha, tranquilo, me divertindo o quanto posso.

e tem mto nego trapacero nesse server, aff. deficil confiar em alguem por aqui. da pra contar no dedo os amigos!

nao conheço nenhum outro server... jogei mto tempo atrás em harmonia, mas nao gostei de non-pvp.
    depois em chimera, credo, prefiro nao comentar.

alguns amigos da minha cidade natal jogam em trimera, e gostam, mas eh pq todos de lah jogam nessa cidade (guild rulez).

desculpa nao poder ajudar mto.

abraço.

TIBIA4FUN4EVER!

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me fudi em balera hoje T_T
    deu restart =(
    eu peguei um level e voltei pro lv 62

Zanera, mundo Mexicano, br la é tratado a tapa XD

Chimera, hail pigs \o/
    se pigs vencer a war, chimera sera um server legal de se jogar, porem o negocio ta ruim pra eles e se a abs vencer, sera dos 72 mundos o maior power abuse de tibia

Não conheço servers non-pvp

Premia, a premia, server empty sempre, eu tenho um noob char em premia, o problema foi q pra comprar p-set la fiquei 2 horas no trade pra pagar 2k numa plate legs, plate armor e steel helmet, eu fixei residencia em carlin, dp de carlin raramente tem 1 pessoa la O_o
    imaginem dp da favela digo carlin vazio, ghost land é upavel, bag loot levavel, ainda naum vi tumbas e nem me familharizei com os tops, alias nunca conversei com ninguem la XD

bom é isso, espero ter ajudado

Hail Balera
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara disse , danera eh +/- novo e soh tem br !

Nao sei se isso eh bom ou ruim , pq prefiro um server q seja misto , pq server q soh tem br eh (com o perdão da palavra) um cocozinho !

@Ismaeljrfloripa : Agora guliver aton (chamam ele de Vull) ta jogano em fortera , no char de um egypcio chamado Sir last devil , ele e mais uns 4 amerianos , o pior eh q os HL noob sao tudo paga-pau deles , acham q sao os master PVP ! lol xd
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que eu não sou o único a achar que Amerda, ops, Amera tá uma MERDA.
    Bem, apesar de tudo o que o Guliver fez, de certa forma eu tenho um respeito por ele.
    Adorava quando ele chegava em carlin e saía fazendo um limpa... Aí os HL dono dos char noob ia cobrar satisfação e ele matava tbm. Nunca vi o Guliver sem uma redskull.
    Em tibia chamamos de skullbashing aqueles que matam pks... bem, eu prefiro o termo PKK (player killer killer)... Ainda não sou forte o bastante, mas quando o for, pode ter certeza que serei PKK.

Odeio esses caras à toa que gostam de foder com o jogo dos outros... PK tem que ser morto sempre. (opinião minha, claro). rsrsrsrs

@Mas, voltando ao tópico:
    Premia é O lugar pra se jogar, desde que goste de solo game, lonely game e você seja um sorcerer (sorcerer não precisa de mtos equips mesmo). rsrsrsr
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Bem, apesar de tudo o que o Guliver fez, de certa forma eu tenho um respeito por ele.
    Adorava quando ele chegava em carlin e saía fazendo um limpa... Aí os HL dono dos char noob ia cobrar satisfação e ele matava tbm. Nunca vi o Guliver sem uma redskull.
    Guliver era um bom player, mas um péssimo ''dono'' do server. Quando um server começa a ser dominado pelo nível de power abuse que o Guliver causava, significa que algo de errado está ocorrendo naquele mundo, vira muita bagunça. Eu apoio o uso de power abuse até certo ponto, tem que saber ser moderado.

@topic
    Alguns disseram Danera, atualmente é um dos mundos mais cheios.
    Premia não vale a pena se for pensar que depois de acabar sua premium account você nem mesmo poderá entrar no seu char.
    Entretanto existem servers realmente vazios, onde a média online chega a ser metade dos outros servidores, me refiro à:

-Elysia
    -Galana
    -Thoria

Todos são mundos PvP.
    Galana nem mesmo tem um personagem com level 200+. O top lá é atualmente level 187. Já em Thoria o top é level 173.

~

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogue em Libera num tem muitos HL
    tem bastante Br's e num tem List nem de sábado/domingo

Publicidade:

AVISO: EU TAVA NA PRAIA POR ISSO NÃO TERMINEI O 3º CAP DO CALICE NÃO ME XINGUEM JÁ TO TERMINANDO

"Se você ver a pessoa que você ama lhê traindo e pensar em pular do prédio lembre-se você tem chifres não asas" :yelrotflm

<Outfit+Pet> <Melhor Site sobre Tibia>
    <Site Oficial>

Presentes:
    <1>

Mais um Plx

Permissões de Postagem