Postado originalmente por
Emanoel
Eu sou participação especial.
Mintnick.
Touché!
Graaaaaaaaaaaaannnnndeeeee Emanoel... Espero que Mintnick, ou o grande Iluyossug, poste no fórum e queira dividir com vocês o que ele descobriu.
Algumas pessoas falaram coisas muito sem sentido. Ninguém encontrou mensagens escondidas em algum lugar do passado logo, como prometi não postarei dicas novas até alguém descobrir algo.
Metas:
- A família Matador tem uma história;
- NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa;
- Uma frase em um lugar importante para um novato do fórum é uma das pistas.
Pessoal, venho ficando preocupado com o rumo do tópico. Muitas pessoas não conseguiram passar do primeiro segredo. Vou abrir o jogo. Quem descobrir todas as pistas e me enviar por MP ganha o que eu tenho a oferecer. Espero que todos mesmo não ganhando aprendam o mais legal do tópico. A diversão de se jogar em Rook está aí. Em viajar, criar, fazer amigos, fazer traps, festas, sonhar com a spike... Com esse tópico vi quem do fórum me lembrava do pessoal das antigas. E que saudades! Quero fechar minha vida tibiana deixando uma mensagem importante para vocês. Quando esse tópico estiver para ser fechado (calma, calma... o jogo vai até os 300, se não houverem imprevistos, mas o tópico...) irei escrever o que penso e sinto sobre esses meu anos de Rookgaard.
Estarei acompanhando e quando alguém descobrir alguma coisa mande uma MP (vão com calma por favor) e voltarei para postar mais dicas.
Um abraço a todos!