Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
CASO ENCERRADO

caros colegas,

depois de fazer um apanhado geral dessas semanas em q estive no encalço da RS, ñ vejo motivos para continuar

a verdade é q acho justo q rookers q acompanharam a história de tibia por anos a fio tenham informações privilegiadas q ñ podem ser divididas com todos

talvez a única vantagem de sua fidelidade ao jogo, já q a cada update a cipsoft trata de tornar mais fácil e rápida a evolução dos novos chars

portanto, declaro encerrado este caso... se existir, a RS merece continuar incógnita

para quem tiver curiosidade, a imagem retirada para investigação está no x-file 05 da minha assinatura

foi um estranho convite recebido por mp, q preferi ñ divulgar para preservar os envolvidos

Espero que esse não seja o fim da sua participação no topico, mas você fez um bom trabalho, mesmo não tendo resultados

Topic: Não tenho nenhuma teoria sobre como apagar os fogos em rook, o mais obivio era apagar com água, mas isso não funcionou em nenhum lugar onde testaram

OBS: Parece que nos estamos nós disviando das pistas do Burrito, ele disse que era algo simples e facil, mas todas as nossas teorias são complicadas e não levam a lugar algum