Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 271

Tópico: Hmmmm

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, quero deixar o mais claro possível que eu NÃO sou um fake do Burrinho ou de qualquer outra pessoa. A data em que foi criado meu usário do fórum conicidiu com a época em que eu achei este tópico.
    Eu jogava Tibia por volta da versão 7.1, parei e depois de muito tempo estou de volta, na versão 8.1. Por isso, é fato que tenho conhecimento de respawns de alguns itens suspeitos em Rookgard, e confesso que, após o server save, vejo no mínimo 2 ou 3 rookers de level considerável correndo em direção dos respawns desses itens. Um deles é um livro que inclusive é de minha posse.

____

IRK DESMET DAEM

Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça. Na época em que eu jogava, muito se discutia sobre IRK DESMET DAEM, inclusive um usuário neste post deu-nos uma plausível amostra de seus conhecimentos sobre isso. Se tal palavra é um nome de um aventureiro, ele certamente seria amigo do Tom, tanto que compartilhava um quarto no andar de cima de sua loja, cuja porta está trancada. A misteriosa sala da alavança embaixo do balde. Certamente ela faz parte da quest. Não colocariam uma alavanca atrás de uma porta trancada, inclusive embaixod e um balde, para não ser notada, não acham?

Por enquanto é só.

PS: Burrinho, você sumiu? Se não, pode nos dar alguma pista em relação a "O que uma faca abre?", pois tal questão é bem abrangente e ambígua, podendo ser qualquer coisa. Um corpo, fruta, porta, pedra, etc. "O que uma pedra faz?". Tudo, dependendo da nossa imaginação.
    Peço que seja mais objetivo, por favor.

Grato.

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    estou ficando louco :confused:
    Este é exatamente o objetivo do Burrinho. Ou você nunca leu um bom romance policial?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hrothgar; 13-12-2007 às 12:39.

Permissões de Postagem