Curtir Curtir:  0
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre amigo Burrito e seus jogos psicológicos ... novamente fazendo seus testes em massa para ver o nível de compreenção mental das pessoas ... os antigos já sabem como isso funciona, para os novos fica um recado, cuidado, ele sabe te enloquecer se quiser

O segredo do Burrito é vc continuar jogando com ele, como se a realidade dele fosse a verdadeira ... nós vivemos essa história a mto tempo atrás com o dax ninja ... porém comparar as habilidades do Burrito com o Dax seria um sacrilégio, pois a imaginação do Burrito vai mto além da compreenção de mtas pessoas.

Bem aproveitem esta "charada de controle ilusório da mente" mas ñ percam mto o tempo de vcs em acreditar que ele tenha a SoF, conheço o Burrito e jogo seus jogos a mto tempo pelo MSN, se ele tivesse realmente a SoF ele ficaria todos os dias de sua vida brincando de charadas no forum.

Fica aqui meu recado aos nobres cavalheiros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
    Talvez usar a knife q dropa no apprentice sheng no propio, de pra pegar algo escondido dentro do corpo dele, como uma chave?

E o que uma pedra faz? Afia uma faca(amolar)? Quebra coisas? Esconde coisas em baixo de si?

Ou talvez tenha q se fazer algo na propia placa da SoF, deve ter algo dentro da placa q so da pra pegar tacando a faca nela, sei la.

Dis ai na mp a resposta, q eu nao conto pra ninguem.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.

Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.

@Cidolfas
    Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cidolfas
    Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
    Uma oferta tentadora, porém eu sei que ñ levará a lugar algum, assim causando desanimo ... porém, se o nobre amigo provar que realmente tem a SoF, daí o seu jogo ficaria em demasiado interessante, mto interessante ...

É só marcar a hora e local que eu estarei lá, e o amigo sabe que se eu confirmar aqui no forum que o jogo é legítimo, ele ficará sério, pois bem sabe q eu levanto a bandeira da verdade.

Se é pra jogar a sério tem que me mostrar onde eu chegarei ... senão será considerado mais um de seus jogos sem sentido e sem destido.

Quando e onde?
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to entendendo nada :~~

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    Não to entendendo nada :~~
    Nobre amigo SorrisoX, é assim que funciona o jogo do Burrinho, ele adora fazer as pessoas não entenderem nada e achar que estão entendendo ... foi como eu disse, aqui no forum aparecem várias pessoas fazendo brincadeiras em relação a SoF, pois sabe que isso é algo de desejo e sonho de mtos (incluindo eu) mas no caso do Burrito, ele é mto malicioso com as palavras e aproveita todas as brechas que vc der, por isso eu o pedi para dar LOGO uma prova de que tem a SoF, assim o jogo dele será válido, senão é até melhor que o Elfo feche esse tópico sem sentido.

Vamos lá Burrito, mostre logo essa espinhuda pra gente
    Ahhh sim .. esqueci q vc num tem e tá só tirando com a cara do povão rooker
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas... Qual o motivo da braveza Tio Cid? Talvez não seja um jogo que você tenha jogado, desta vez outra coisa está em jogo...

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burrinho tá fazendo minha cabeça explodir
    E eu acho que é isso que ele quer o.O
    Não to entendo muito bem
    Mas Burrinho, você não mencionou a Spike, mas tudo que você diz nós acreditamos que seja sobre ela ;x

Seta
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Burrinho tá fazendo minha cabeça explodir
    E eu acho que é isso que ele quer o.O
    Não to entendo muito bem
    Mas Burrinho, você não mencionou a Spike, mas tudo que você diz nós acreditamos que seja sobre ela ;x

Seta
    Nem sempre o que você acredita é a verdade. Nem sempre o que você ouve é mentira. E nem sempre o que você vê é real.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogos Mortais IV - Burrinho Matador e suas armadilhas.

Seus jogos são um verdadeiro Jigsaw =]

Cya

Publicidade:

Última edição por Serialzin; 09-12-2007 às 14:38.

Permissões de Postagem