Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 140

Tópico: As Sete Maravilhas do Off Topic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encerrou as votações? Afff, bem agora que eu ia votar. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve vários que eu votei que se elegeram

GOGO TÓPICO DA GALINHA!!!!!!!!!!!

(mas continuo sem entender quem é esse tal de ninja master que votou no "tópicos inúteis". Acho que ganhei um pseudônimo )

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita o.o Eu to ali o.o

E os que eu votei tão na final =D

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Agora o problema é saber como fazer a enquete final. Infelizmente o fórum não tem a opção de escolher no máximo sete numa enquete automática.

Já tive várias idéias:

* Dizer que só valem sete votos numa enquete automática. Quem votar em mais teria seus votos anulados. O problema é que, com certeza, algum espertinho votaria em mais, e aí os números da enquete não refletiriam a realidade. Eu teria de procurar via ctrl + f os malandros e fazer uma enquete "manual".

* Outra opção é fazer o mesmo que acima, mas sem enquete "automática". Assim fica facilímo pegar os malandros, mas a "atualização em tempo real" fica super sacrificada.

* Também dá para cada votar em apenas um candidato. Mas assim podem rolar uma série de injustiças, já que o "segundo colocado nos corações da maioria" corre o risco de ficar de fora.

* Uma outra alternativa seria reduzir o número de candidatos a quinze, eliminando quatro dos pré-selecionados. Assim, pouco importa em quantos elementos se vote, já que matematicamente falando, a maior interferência possível de se fazer na enquete seria votar em sete ou oito maravilhas. O problema é que mudar as regras no meio do jogo é complicado...

* Por último, a que mais simpatizei: enquete automática com os dezenove candidatos. Pode votar em quantos quiser. Quem votar em oito, nove ou dez vai interfirir mais do que quem votar em sete, mas dane-se. Eu recomendaria para cada um votar em apenas sete, mas até parece que o povo obedeceria. :o

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 16-12-2007 às 16:29.

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ultima, a q vc disse q mais simpatizou, por mim, é a mais logica, pq senão tu vai ter um trabalho colossal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@keplers -

Sei lá, não curto muito a idéia de manter uma enquete manual e automática simultaneamente. Acho que o povo vai se sentir confuso.

Estou entre a última e a segunda alternativas mesmo. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho a última alternativa a melhor.

Ainda assim, não tem como você pedir a alguém da staff para pôr a opção de votar em no máximo 7? Se alguém puder programar isso no fórum, pode dar certo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz uma enquete. Se empatar, faz o desempate.

Permissões de Postagem