Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 40 de 140

Tópico: As Sete Maravilhas do Off Topic

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    O seu RPG, para mim, foi uma coisa muito marcante também. Aguardo até hoje o dito livro, mas, admito não ter mais muitas esperança de ver Kalindir em suas batalhas novamente!

Com toda certeza, muito mais marcante que os smiles.
    Aguarde, caro Mozts. Toda obra de qualidade necessita de muito requinte, uma história instigante que te prenda página por página. Rowling, Tolkien e Brown (acho que é esse o nome, o cara que escreveu O Código Da Vinci) não fizeram fama da noite para o dia.

Só para você ter uma idéia, essa é a segunda vez que estou reescrevendo o livro, tudo em nome da coerência e de uma literatura de qualidade.

Não vou adiantar muito aqui, se eu deixar vazar qualquer informação a idéia pode acabar sendo roubada, então por enquanto manterei o sigilo.

Mas aguarde, assim que o livro for publicado, e eu tenho grande expectativa que será, vocês saberão aqui pelo Off. Se vai fazer sucesso ou não, já são outros 500... Mas me baseando pelos comentários positivos que o RP recebeu, creio que sim, será muito bem recepcionado já que está mil vezes melhor que a estória antiga.

Quem viver, verá .

Se a editora achar que meu livro vai ser um fracasso ou caso não queira reproduzir, aí vocês saberão da estória na íntegra, e de graça ainda por cima. Só não vale torcer para ela não ser aceita pela editora, hein .
    Última edição por Nobre Valente; 14-12-2007 às 13:34.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem