Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 144

Tópico: As Sete Maravilhas do Off Topic

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    1- Sagaz usuário Locke Cole, poderoso aliado em tópicos de cunho religioso e grande pensador, quase inconfundível por sua letra Trebuchet Ms tamanho 12, itálico, cor supostamente vinho e seu dizer “Ubi dubium ibi libertas”.

2- Outro usuário, desta vez Nobre Valente, é um rapaz possuidor de inteligência, opinião forte e boa argumentação.

3- O famigerado material constituinte da cabeça do “aaaaaaaa”, único material conhecido cuja dureza ultrapassa a virtualmente insuperável 10 do diamante alcançando um patamar de 11.

4- As palavras duras, frias e meticulosamente calculadas que Havengar utiliza em seus bans.

5- A festinha com comes e bebes organizada pela avó do Suteba para a família ver a matéria do Fantástico em que o mesmo foi entrevistado, porém a matéria nunca foi ao ar.

6- O tópico, “Por que a galinha atravessou a estrada?”. (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202795) Elaborado por Locke Cole.

7- A relação Inter-Específica Harmônica: Tio Sorriso – Caps Lock

É isso.

-=Angel of Darkness=-
    Agradeço o voto de confiança, companheiro Angel. Prometo honra-lo até o fim de minha vida .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Bom, fica fácil para mim eleger duas, mas vou puxar a memória para encontrar 7...

Como podem ver as duas última maravilhas só serviram mesmo para não fugir as regras. Não lembro de muitos fatos marcantes, só esses.
    O seu RPG, para mim, foi uma coisa muito marcante também. Aguardo até hoje o dito livro, mas, admito não ter mais muitas esperança de ver Kalindir em suas batalhas novamente!

Com toda certeza, muito mais marcante que os smiles.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    O seu RPG, para mim, foi uma coisa muito marcante também. Aguardo até hoje o dito livro, mas, admito não ter mais muitas esperança de ver Kalindir em suas batalhas novamente!

Com toda certeza, muito mais marcante que os smiles.
    Aguarde, caro Mozts. Toda obra de qualidade necessita de muito requinte, uma história instigante que te prenda página por página. Rowling, Tolkien e Brown (acho que é esse o nome, o cara que escreveu O Código Da Vinci) não fizeram fama da noite para o dia.

Só para você ter uma idéia, essa é a segunda vez que estou reescrevendo o livro, tudo em nome da coerência e de uma literatura de qualidade.

Não vou adiantar muito aqui, se eu deixar vazar qualquer informação a idéia pode acabar sendo roubada, então por enquanto manterei o sigilo.

Mas aguarde, assim que o livro for publicado, e eu tenho grande expectativa que será, vocês saberão aqui pelo Off. Se vai fazer sucesso ou não, já são outros 500... Mas me baseando pelos comentários positivos que o RP recebeu, creio que sim, será muito bem recepcionado já que está mil vezes melhor que a estória antiga.

Quem viver, verá .

Se a editora achar que meu livro vai ser um fracasso ou caso não queira reproduzir, aí vocês saberão da estória na íntegra, e de graça ainda por cima. Só não vale torcer para ela não ser aceita pela editora, hein .
    Última edição por Nobre Valente; 14-12-2007 às 13:34.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, os topicos do pata de leão, que foi um belo informativo, o do master of anubis, sobre a monarquia, que tambem foi mto informativo, o chat eee, q é bem legal .

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Vou citar apenas duas, pode? ;p
    -Tópico de coisas Grátis na net
    - Chat EEEEEEEEE até antes de novembro.
    Por que até novembro?

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguarde caro Mozts. Toda obra de qualidade necessita de muito requinte, uma história instigante que te prenda página por página. Rowling, Tolkien e Brown (acho que é esse o nome, o cara que escreveu O Código Da Vinci) não fizeram fama da noite para o dia.

Só para você ter uma idéia, essa é a terceira vez que estou reescrevendo o livro, tudo em nome da coerência e de uma literatura de qualidade.

Não vou adiantar muito aqui, se eu deixar vazar qualquer informação a idéia pode acabar sendo roubada, então por enquanto manterei o sigilo.

Mas aguarde, assim que o livro for publicado, e eu tenho grande expectativa que será, vocês saberão. Se vai fazer sucesso ou não, já são outros 500... Mas me baseando pelos comentários positivos que o RP recebeu, creio que sim, será muito bem recepcionado já que está mil vezes melhor que a história antiga.

Quem viver, verá .

Permita que eu utilize de uma imagem resposta. Este comentário foi meu presente de Heavy Christmas!
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Alca Vicius ( é assim? uasehuasheashe )
    -Locke
    -Dards

so usuario '-'
    asuheuasheuhsaeuase

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou bem novo aqui, mas blz:

1ª- As "mentes pensantes" daqui (aaaaaaa, Locke, entre outros).

2ª-Tópicos no estilo "O que você faz em situação X, horas Y, latitude Ç e longitude ¿?".

3ª-Tópicos religiosos (lol).

4ª-O JEITO INTERESSANTE QUE O TIO SORRISO USA PARA CHAMAR A ATENÇÃO EM SEUS POSTS.

5ª-Videos do YouTube variados =P.

6ª-Coisas old muito postadas.

7ª-O avatar do Fhisis Grauder.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 noob = boon
    2 grunge = metal
    3 "boa champz, quer andar cmg no recreio?"
    4 owneds do havengar
    5 topico da galinha que atravessou a estrada pq nao aguentava mais escutar o que o usuario aaaaaa falava.
    :p

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Como podem ver as duas última maravilhas só serviram mesmo para não fugir as regras. Não lembro de muitos fatos marcantes, só esses.
    Nobre, não é obrigatório indicar sete:

Citação Postado originalmente por Regras
    - Cada usuário registrado no TibiaBR pode votar em até sete maravilhas durante a pré-candidatura.
    Mas tudo bem, suas escolhas foram ótimas.

Citação Postado originalmente por Steve do Borel
    Tem como "mudar" o voto, editando o meu primeiro post?
    Tem sim. Não vou ficar bancando o chato. A contagem será apenas na semana que vem, então edite à vontade.

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Locke, você fará uma enquete final com as mais escolhidas, ou esse tópico já decide tudo?
    Farei. Para mais detalhes, basta observar as regras com atenção.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    7- os [+ isso] [-aquilo] que aperecem nso títulos dos tópicos (quem inventou isso?)
    Poutz, essa é genial. Como eu pude me esquecer? :o

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem