Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: so sorc precisu de ajuda

Registro
    05-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão so sorc precisu de ajuda

meu irmao sempre jogo tibia e eu quis joga tambem dai ele escolheu um mundo vazio pra us cara naum min mata mais eles me mata toda hora

q q eu faso pra os kra num mim mata?

eu to im venore

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai jogar em mundo non-pvp.
    (ninguem pode te atacar)

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que seus problemas com player killers é sério.
    Escolha os dos mundos n-PvP disponíveis, neles não é possível o combate entre 2 jogadores.
    Lista de mundos n-PvP(ordem alfabética):

-Astera
    -Calmera
    -Candia
    -Celesta
    -Guardia
    -Harmonia
    -Honera
    -Luminera
    -Menera
    -Nerana
    -Pacera
    -Refugia
    -Secura
    -Unitera

Em um desses mundos você concerteza irá encontrar a paz que procura.

~

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu irmao falo q o mundu q eu jogava us carinha num min matava mais eu ja to level 10 vai demora muito cria otro

ele min falo q o nome do mundo e dolera

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanomarco
    meu irmao falo q o mundu q eu jogava us carinha num min matava mais eu ja to level 10 vai demora muito cria otro

ele min falo q o nome do mundo e dolera
    Dolera é pvp-enforced, muitos novatos vão para Dolera porque é um servidor vazio, e não sabem que lá é Pvp-enforced. Já joguei em Dolera, e matar é uma coisa comum nesse servidor. Se não quiser mais sofrer isso, mudar de servidor é uma boa. Level 10, cara, dá pra conseguir em 1 ou 2 dias, nem é muita coisa não.

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Em um desses mundos você concerteza irá encontrar a paz que procura.

~
    Jogo em Honera a mais ou menos 1 ano, já joguei em Unitera e Harmonia, e nunca encontrei paz. Favor dizer a receita mágica pra paz em mundo non-pvp. xD

Publicidade:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais meu irmao min falo q nu meu mundo e oq tem menos carinha q mata os otro... eu ja morro tanto assim nos q tem menos imagina os q e normal aff vo para agora caiu minha varinha de raio aff

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se caiu a sua varinha de raio fla cun us kra qui tu compra otra
    si tu quiser tu podi si muda pra calmera ou pra pacera
    ai depois voce mim conta como foi isso
    =

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanomarco Ver Post
    mais meu irmao min falo q nu meu mundo e oq tem menos carinha q mata os otro... eu ja morro tanto assim nos q tem menos imagina os q e normal aff vo para agora caiu minha varinha de raio aff
    Vc em dolera é como uma rotworm, lhe falaram sobre os mundos non-pvp soh que acho que vc não entendeu, vc está em um mundo de pvp-enforced, vc e bixo ai é a msm coisa, ai é o tipo de mundo com o maior número de pessoas matando pessoas, o próprio tipo de server incentiva o combate entre os players, existem 3 tipos de servers, pvp (onde tem combate entre players, pórem com punições e regras especificas para o combate), pvp-enforced (onde o combate entre players é incentivado, onde vc está e onde nenhum newbi pode aprender a jogar) e non-pvp (Kokimoth listou pra vc os mundos, escolha um, aprenda a jogar em um deles, depois que souber direitinho vá pra um mundo pvp e seja feliz
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Jogo em Honera a mais ou menos 1 ano, já joguei em Unitera e Harmonia, e nunca encontrei paz. Favor dizer a receita mágica pra paz em mundo non-pvp. xD
    Caro companheiro Darkon, a receita é tão simples, mas tão simples que as pessoas nunca tentam, me referi a educação. Conheço bem o jeito dos brasileiros, a grande maioria por não saber dialogar em um jogo onde a língua oficial é o inglês, acabam por tentar atacar verbalmente players de outras nacionalidades, sempre fazendo uso de palavrões, coisa boa brasileiro não costuma prender.
    Como você me conhece e sabe que atualmente jogo em 1 Knight em non-PvP devo salientar que minha relação com minha comunidade é muito boa. Alguns players acabam por matar minhas Slimes durante o treino, mas com diplomacia, respeito e muita educação eles acabam por não voltar a matar minhas criaturas de treino, muito pelo contrário, alguns deles até trazem comida para mostrar gratidão por eu ter sido respeitoso e cordeal. Outro caso que me ocorreu ontem foi que, ao mandar uma mensagem para um espanhol ofertando seus Iron Ores, nós conversamos muito e ele acabou por me dar 3 iron ores, me adicionou na vip e disse que me daria o restante de Iron Ores que fosse conseguindo com o tempo.
    A diplomacia pode vencer guerras, o respeito pode vencer preconceitos e a educação pode vencer os conflitos, basta ser paciente e justo.

~

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff ninguem noto?
    Esse cara ta zuando ¬¬
    Nem falo nada
    rsrsrsrrsrsrsrsr

Publicidade:

Permissões de Postagem