Postado originalmente por
Darkon
Jogo em Honera a mais ou menos 1 ano, já joguei em Unitera e Harmonia, e nunca encontrei paz. Favor dizer a receita mágica pra paz em mundo non-pvp. xD
Caro companheiro Darkon, a receita é tão simples, mas tão simples que as pessoas nunca tentam, me referi a
educação. Conheço bem o jeito dos brasileiros, a grande maioria por não saber dialogar em um jogo onde a língua oficial é o inglês, acabam por tentar atacar verbalmente players de outras nacionalidades, sempre fazendo uso de palavrões, coisa boa brasileiro não costuma prender.
Como você me conhece e sabe que atualmente jogo em 1 Knight em non-PvP devo salientar que minha relação com minha comunidade é muito boa. Alguns players acabam por matar minhas Slimes durante o treino, mas com diplomacia, respeito e muita educação eles acabam por não voltar a matar minhas criaturas de treino, muito pelo contrário, alguns deles até trazem comida para mostrar gratidão por eu ter sido respeitoso e cordeal. Outro caso que me ocorreu ontem foi que, ao mandar uma mensagem para um
espanhol ofertando seus Iron Ores, nós conversamos muito e ele acabou por me
dar 3 iron ores, me adicionou na vip e disse que me daria o restante de Iron Ores que fosse conseguindo com o tempo.
A diplomacia pode vencer guerras, o respeito pode vencer preconceitos e a educação pode vencer os conflitos, basta ser paciente e justo.
~