Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Knight ou druida 2

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Knight ou druida 2

Vlu eu vo faze um knight vlu pela ajuda + dai veio otra duvida kual cidade e boa pra um knight iniciante começa tipow k tenha monstros bons pra treina etc............
    Uma reflexão: sexo e vestibular: o improtante e entrar ^^
    :yelrotflm :yelrotflm
    http://www.portaldavaca.com.br/simag..._nem_tanto.jpg
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin e uma boa cidade para os iniciantes.Trolls e Rotworms estão no Subsolo ao Norte de Carlin.E as caves de Dwarfs que você vai treinar depois dos Rotworms também estão perto então para um Knight iniciante eu recomendo ir para Carlin.

Mudando de assunto, eu acho que poderia colocar essa sua pergunta no seu outro post.
    Última edição por Replicane Dauth; 24-01-2005 às 17:23.

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode pareçe locura,meu amigo monto um kina e foi pro hell gate fico nos rots treinando ele ta la a +- 1 semana ta quase 70/70 agora ele vai sai pra pegar ml 4, depois e so fica em kazz matnado soldiers e guards.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas as cidades tem seus altos e baixos...não vou opinar por nao conhecer todas....
    da próxima vez que voce for fazer uma pergunta e jah tenha um tópico criado falando sobre isso não crie um novo, vamos manter o forum organizado...

Permissões de Postagem