Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Convencer para treinar?

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Convencer para treinar?

Olá gente eu jogo em mundo non-pvp, treinar com slime so quando os noobinho deixa pq é fodis, mais num to aki pra falar disso, queria a opinião de vcs.

1º queria tirar uma dúvida, se um mage fizer um monk eu posso convencer ele ? igual se faz com os DS nas hydras?

pq precisa de 600 de mana se não me engano, e eu ja tenho isso será que num rola eu convencer um monk pra treinar em paz sem ninguem podendo matar ele.

como sou marinheiro de 1º viajem fikei sabendo que num se pode atacar o bicho mesmo sendo meu em mundo non-pvp né =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willians_Cpv; 08-12-2007 às 02:10.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willians_Cpv Ver Post
    Olá gente eu jogo em mundo non-pvp, treinar com slime so quando os noobinho deixa pq é fodis, mais num to aki pra falar disso, queria a opinião de vcs.

1º queria tirar uma dúvida, se um mage fizer um monk eu posso convencer ele ? igual se faz com os DS nas hydras?

pq precisa de 600 de mana se não me engano, e eu ja tenho isso será que num rola eu convencer um monk pra treinar em paz sem ninguem podendo matar ele.

como sou marinheiro de 1º viajem fikei sabendo que num se pode atacar o bicho mesmo sendo meu em mundo non-pvp né =\
    nao pq o monk nao da pra convencer,so dark monk e dark monk nao da pra ser sumonado!

CM~

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não da pra convencer monk, e mesmo se desse, vc não poderia atacar ele em non-pvp

Permissões de Postagem