Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tinha isso no TibiaBR, não é culpa do site
Aquilo se chama Ad-sense da google.
Ele procura filtrar os resultados mais procurados de Tibia, fazendo propaganda...
Cada clique naqueles links o dono do site ganhar 5 centavos.
Ou seja, nao tem nada a ver com o site.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
"It's not winning that matters, but winning in style."
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Como já disseram, essas propagandas não são do site, mas sim das propagandas da google.
Eu não clico nessas propagandas, acho inútil.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
tb duvido q rookstat colocaria isso ;S
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Não é culpa da Rookstat.
Isso é publicidade do google.
Isso se chama Ad-sense da google.
Já vi uma SS de um usuário aqui do fórum mesmo, na sessão do TibiaBR anti hacker e na publicidade estava Tibia GG.
Abraços.
é google adds, nenhum site escolhe o que o google vai jogar ali, ai ferra, já teve até uma vez um ad de tibiaGG no tibiabr, eles não tem culpa, pois eles usam palavras randomicas.
------
No site destes ovinhos de dragao, teve unsads de ovos e galinhas =)
Última edição por Rook Findauros; 09-12-2007 às 03:17.
Esse tipo de propaganda do Google é normal, ninguém sabe o que pode aparecer. Por sinal, acontece até no próprio tibiabr, como já falaram.
Eu fico é impressionado com os comentários estapafúrdios dos ignorantes na primeira página. Tem gente que só sabe postar para falar besteira. Esse povo deveria ter vergonha de tentar ridicularizar um site sério e competente como o RookStat.
Pelo que eu sei, a culpa não é do site, porque ele vende espaço pra publicidade, ai o publicitario ve os seus produtos que se asemelham com o site e faz a propraganda...
MAs concordo que o dono deveria tomar conta disso
Abraços. Kenzo.