Citação Postado originalmente por Vute Ver Post
Só pra constar para algums nerds escrotos ai...
Prazer meu nome é Mariana sou do sexo feminino por favor...
e outra ja parei faz tempo eu e mais milhares de pessoas...
só pra constar tibia perdeu muitos jogadores nos ultimos anos mais ninguem percebe pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....

Se vocês não tem opinião sobre nada e são apenas mais algums alienados por favor não me venham com baixaria e vivam suas vidinhas mediocres e aos que tem opinião eu só tenho a agradecer... por mais que as opniões não sejam as mesmas isso é o legal... ter uma discução saudavel e que todos possam crescer com ela...

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Nossa, uma garota que dá tanta importancia pra um jogo online q nem 1 milhao de pessoas tem, vc tá reclamando, mas fala q nem joga, então tá querendo o q? Que tibia vá a falencia?
Esse tipo de tópico é criado todos os dias, eu sinto uma falta tremenda dos anos passados q jogava meu 7.4 com discada, MAS JAH FOI, JAH PASSOU, CABO, a maioria daki só quer jogar, sim, são alienados, tópicos como esse só afetam os jogadores antigos como eu, e isso não é motivo pra vc chegar pisando em todo mundo, e uma ultima coisa, esse é o terceiro tópico igual q vejo em 1 mes...pqp