Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vute Ver Post
    Só pra constar para algums nerds escrotos ai...
    Prazer meu nome é Mariana sou do sexo feminino por favor...
    e outra ja parei faz tempo eu e mais milhares de pessoas...
    só pra constar tibia perdeu muitos jogadores nos ultimos anos mais ninguem percebe pq o numero de shares,nerds e CIA vem aumentando como nunca....

Se vocês não tem opinião sobre nada e são apenas mais algums alienados por favor não me venham com baixaria e vivam suas vidinhas mediocres e aos que tem opinião eu só tenho a agradecer... por mais que as opniões não sejam as mesmas isso é o legal... ter uma discução saudavel e que todos possam crescer com ela...

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Nossa, uma garota que dá tanta importancia pra um jogo online q nem 1 milhao de pessoas tem, vc tá reclamando, mas fala q nem joga, então tá querendo o q? Que tibia vá a falencia?
    Esse tipo de tópico é criado todos os dias, eu sinto uma falta tremenda dos anos passados q jogava meu 7.4 com discada, MAS JAH FOI, JAH PASSOU, CABO, a maioria daki só quer jogar, sim, são alienados, tópicos como esse só afetam os jogadores antigos como eu, e isso não é motivo pra vc chegar pisando em todo mundo, e uma ultima coisa, esse é o terceiro tópico igual q vejo em 1 mes...pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Btw, você pode ter começado a jogar tibia quando lançou a 10 anos atrás, mas duvido que tenha metade da minha experiência, visto que dá pra perceber o noob que você é, e pelo jeito sempre foi :rolleyes:.

A propósito, respeite a opinião dos outros, ninguém te xingou por preferir o tibia atual, então respeite quem prefere o antigo.
    . Quem jogou aquela época sabe que era muito melhor, pelo menos quem não era noob
    logo quem nao gosta é noob, portanto eu seria noob...dps diz que não ofendeu. Só respondi no mesmo nivel sr. dragger.

Ohhh desculpa senhor experiente, não sabia que jogar no 7.1 te da A EXPERIENCIA DIVINA PRA SER UM MESTRE EM TIBIA, coisa muito util na sua vida não? mas nao falamos de vida, e sim de jogo ,então, senhor experiente, ja que é o tooodo poderoso pq fica também chorando que não consegue jogar pq o jogo ta bom e vc nao gosta de jogos bons? achava que toda sua EXPERIENCIA ajudaria no seu jogo mas vejo que ao contrario, ta parecendo mais um velho carrancudo que só vive no mesmo

O tipico brasileiro: só sabe reclamar.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom já percebi que a indireta foi pra mim e pro outro rapaz que disse que prefere antigamente. Meu usuário é 50 mil pois eu só frequentava aqui para ler os tópicos, até que um dia resolve participar daqui.

Btw, você pode ter começado a jogar tibia quando lançou a 10 anos atrás, mas duvido que tenha metade da minha experiência, visto que dá pra perceber o noob que você é, e pelo jeito sempre foi :rolleyes:.

A propósito, respeite a opinião dos outros, ninguém te xingou por preferir o tibia atual, então respeite quem prefere o antigo.
    Concordo plenamente.

Eu jogo desde que voce nascia em thais :riso:

Só ta "Jogo desde 7.1" porque o mais proximo do começo que da pra por.
    c-Posso ser NewComer, posso ser Citzen..
    Mais olha meu registro : 24/01/2007

-Não use bot amigo...só te fode =(
    -Reclama da CIP ? Faz sua parte, denuncia.
    -Reclama dos LAGS ? Faz sua parte, fecha o msn.

TibiaBR, os tutoriais, as discussoes, que fizeram minha experiencia tibiana.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    logo quem nao gosta é noob, portanto eu seria noob...dps diz que não ofendeu. Só respondi no mesmo nivel sr. dragger.

Ohhh desculpa senhor experiente, não sabia que jogar no 7.1 te da A EXPERIENCIA DIVINA PRA SER UM MESTRE EM TIBIA, coisa muito util na sua vida não? mas nao falamos de vida, e sim de jogo ,então, senhor experiente, ja que é o tooodo poderoso pq fica também chorando que não consegue jogar pq o jogo ta bom e vc nao gosta de jogos bons? achava que toda sua EXPERIENCIA ajudaria no seu jogo mas vejo que ao contrario, ta parecendo mais um velho carrancudo que só vive no mesmo

O tipico brasileiro: só sabe reclamar.
    Sim, o jogo não tá bom mesmo, mas mesmo assim eu continuei jogando, tanto é que fiz outro level 100+, e você? :rolleyes:.

Vou parar de discutir por aqui, até porque esse tópico vai ser fechado.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau cara não sabia que você pode fechar topicos quando quer... e NOSSA VEI SE FEZ UM LV 100+? TEMOS UM CAMPEAO AQUI! E O BOT QUAL SE USA?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém é obrigado a jogar Tibia?

Se não, então fique quieto!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

eu nao jogava no tempo OLLLLLLLD que wlk dropava g helm mas eu lembro - sim meu irmao jogava mas parou no 7.5 que foi um pouco depois que começei a jogar e posso afirmar com ctz! OLD TIMES RULEZ

hj em dia eh up lvl,lvl,lvl!
    antes era so diversao..dava ate pra rir com algumas traps e kills que agente fazia..tempos que nunca voltarão

ps: se alguem crtiasse um ot hoje que fosse IGUAL a epoca que eu jogava eu largava meu char no tibia global na hora..serio
    ~Goldeins

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··
    concordo e assino em baixo..disse tudo que eu ia falar e um pouco mais ^^

flws
    ~Goldeins

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o engraçado é que os "bons tempos" só se tornam bons tempos quando acabam...
    eu tinha mais expectativa do jogo?
    claro! tinha net discada e só jogava final de semana!
    era engraçado morrer pra GS?
    talvez uns meses depois.
    e por ai vai...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fim do encanto é qnd acaba o utamo vita ai nois comba no mage =D

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem