Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Aviso importante - Leiam!

Registro
    27-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu queria ter a aprovação pra uma idéia aqui.
    Uma copa pra 32 participantes( se eu arrumar isso tudo, vou ter que tirar spriter até do ouvido pra fechar), com 8 grupos de 4 pessoas.
    Cada spriter faz um formato, e pinta os 3 outros formatos da sua chave.
    Passa pra próxima etapa um spriter por grupo.
    Nessa etapa duas chaves de quatro, mesmo esquema.
    Dois de cada chave passam.
    semifinais, duas chaves de 1x1, cada um faz um formato e pinta o do adversário.
    Passa um, lógico, nas finais, esse 1x1 outra vez.

Os juízes vão decidir em um conselho(chat no msn), quem passa e quem nao passa.

Somente equips.

Oq acham?
    E aí tiu dark?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc conseguir arrancar 32 sprites tudo bem, fora que muita gente não vai entregar

Agora que temos uma sub-seção própria para os desafios acho que dá pra liberar mais concursos(desde que estejam bem organizados claro)

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que tá bem legal essa idéia de copa mas assim, 32 spriters é muita coisa ;O acho que fizesse 24, não seria mais fácil? ficaria 4 chaves de 6, fora esse numero absurdo de spriters para participar está legal :king:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16 spriters seria um bom número, mesmo assim acho que teria W.O.s

Citação Postado originalmente por Dark Matter ||
    hum...mas se não for de pontos vai ficar igual a arena non? ;D
    HAUAHUAHAUHAUha...
    Er... non. :O

Citação Postado originalmente por VVpezenho
    Prestem atenção, porque eu vou explicar só uma vez.
    Nesse sistema de pontos atual, quem disputa mais competições tem uma grande vantagem sobre quem disputa menos, pois tem chance de disputar mais pontos.
    Logo, não fica proporcional.
    Existe uma maneira de corrigir isso, e é simples.
    Dividir o numero de vitórias pelas competições em que o cara participou.
    Vai se obter um numero decimal.
    Transformando esse numero decimal em porcentagem, você vai descobrir o aproveitamento do sujeito.
    Mas mesmo assimcontinua tendo um problema.
    Uma pessoa que competiu só uma vez e venceu tem aproveitamento de 100%, assim, está em primeiro.
    Pra resolver isso, tem uma maneira também.
    Só começa a ser calculada a porcentagem de quem ja tem quatro batalhas, e essas quatro primeiras contam.
    Entenderam?
    Apesar da aparencia, é bem simples.
    Eu teria feito meus quatro primeiros duelos e ganhado (sim, eu fiz isso) e depois pararia, então eu teria top eterno?

No Tibia, quem tá no Top não foi quem caçou mais habilidosamente, foi quem caçou mais.
    Ou seja, participação também conta. :)

Sobre os duelos avulsos...

Acho que não precisa dessa tabela de pontos.
    Seria interessante o usuário que perdeu ter de fazer algo para o desafiante que ganhou.
    Seria bem diferente que um sistema de pontos ou as mesmas userbars de sempre.

Seria uma maneira de diversificar, o perdedor faz um "presente", um troféu pela sua derrota no que é bom.

É que nem sistema PVP do Diablo, quando você mata alguém fica com a orelha etiquetada da vítima. ;D

Que acham?

s=D|--<
    q.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

olha,
    o vvpezenho deu uma ideia boa, eu gostei...
    e baseado na idéia dele, queria apresentar a minha.

O campeonato dos 32/24/16 spriters, seria até um pouco dificil... mas poderiamos fazer o seguinte:

o dele foi baseado, acredito eu, numa copa mundial de futebol com algumas diferenças...
    a minha idéia é pegar os spriters interessados, levar algum tempo para organizar aqueles que querem, e fazer um campeonato que ocorra da seguinte maneira:

1º= terá a lista de interessados, que irá demorar até atingir X números de interessados. Podendo X ser impar ou par...

2º= ao começar o campeonato, será decidido os primeiros duelos, que serão sorteados randomicamente, tendo no final, pelo menos dois duelos entre dois mesmos participantes.
    Obs: seguirá como o campeonato brasileiro, e, no lugar dos times 'mandantes' teríamos os spriters que escolhem o tema, dois no total ,cada um escolhido por um spriter.

3º= no final aquele com mais pontos de vitória será o vencedor, tendo o segundo e o terceiro colocado.

4º= os duelos ocorrerão 1 por dia (idéia de Maldorca Saeli ), ou seja, os participantes terão ao menos, 1 batalha por semana e 2 as vezes. Dependendo do número de participantes, o prazo pode ser maior, e a distância entre 2 duelos também.

5º= caso houver empate entre 2 participantes no final, poderíamos usar para desempate, aquele que tivesse mais derrotas, caso for igual, então teríamos de usar o 'saldo', que seria o número de votos que ele recebeu, menos o número de votos que ele deixou de receber durante o campeonato inteiro.
    Exemplo: se um duelo acaba 3x1 para fulano, fulano ficaria com 2 pontos de saldo. E é possível ocorrer um empate, que seria uns 4 votos para cada no final do dia, e isso seria critério para desempate.

6º= se o saldo for o mesmo, que é quase impossível, levando em relação que os votos são feitos diariamente, a não ser que o mesmo número de pessoas votantes votarem todos os dias, iremos aos penaltis.
    Penaltis: seria igualzinho a arena =], um juiz escolhe o tema, o que receber 5 votos primeiro ganha.. blábláblá...

7º= Os líderes do campeonato, votariam contra os adversários mais fortes, e assim, teriam mais facilidade em ganhar, para isso, precisariamos de um juiz, que pegue os 2 sprites e postasse eles sem por o nome do cara que postou...
    assim, os outros participantes poderiam votar, caso contrário haveriam muitos poucos votos aos participantes.

O que tem de diferente:
    Bom, poderia ser um campeonato maior, poderia ter uma importância maior para aqueles que os ganhassem.
    Aqueles que desistirem no meio do caminho, poderiam perder a chance de votar nesse tópico e de participar novamente, entre outros.

Pronto, acho que é isso, espero que aprovem essa idéia :>
    Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Basozes; 21-06-2008 às 03:23.
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia boa, porém o projeto de antes é antigo e é muito difícil conseguir um número legal de participantes.

A Spriter League tem só 8 participantes e, mesmo assim, ocorreram vários W.O.s... >_<

s=D|--<
    q.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

isso que é problema, mas daí, participam aqueles, que resalmente querem...
    se for pra desistir no meio do caminho nem participa, afinal, um sprite de algum item ou algo parecido não demora muito mais do que 3 dias, eu acho...

mas não sei, tem que ver com os outro spriters se eles aprovam e se têm interesse em participar.
    :>

daí dá para ver mais ou menos quantos spriters teriam e se forem poucos..
    ...que não haja campeonato.

=]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participar do quê, exatamente? Aqui é um tópico sobre a subseção, se quer exibir seus sprites, crie um tópico na seção de sprites, onde é o lugar certo. =P
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=273

Já se quer competir, vá ao tópico de um concurso e poste algo relacionado ao tema... =o

AJuahauhauha õ_o

s=D|--<
    q.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Dark Matter ||

Eu estou lhe enviando esta mensagem para você analizar minha idéia e se poder aprová-la.

Eu estou pensando em criar a Arena Outfit, sendo localizada no Coliseu dos Sprites.

Atualmente ví que muitas pessoas não estão fazendo mais aqueles outfits feitos à mão, como o cabelo ou a roupa... E acho que essa Arena poderia incentivar as pessoas daqui do fórum a fazerem outfits, sempre com um tema.

Seria duelos entre pessoas daqui do Mundo Fake, postando outfits sobre o tema que escolherei.

As batalhas seriam sempre individuais, pois acho que batalhas em dupla seriam muito difíceis de fazer (Fazer o outfit, não a julgação).

Se vc tem algumas dicas para mim, eu aceito.

Seriam 02 tópicos criados, um para a escolha de duelo, com o prazo, o tema e os desafiantes, e outro para as votações.

Obrigado pela atenção e espero que aprove este meu projeto, atualmente estou meio desanimado ao fazer fakes e sim, ficaria ligado no tópico sempre.

Não sei se poderia ter outros juizes além de mim, dê sua opnião por favor.

Tchau. /o/

Panda•

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Permissões de Postagem