Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Parabens Equipe TibiaBR

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens Equipe TibiaBR

Venho acompanhando todos os dias todas as novidades que o tíbia vai lançar e terminei de ouvir todos os Podcasts. Ficou muito interessante gostei muito do debate,são tantas coisas pra falar que 5 tópicos seriam poucos ! Tenho a mesma opnião que o "locutor" das magias novas pra Knight (para quem nao ouviu, antes de falar, ouça) claro, é impossivel, mas vale a pena sonhar COM A COERENCIA DAS MAGIAS. Eu parei de jogar a pouco mais de 5 meses por pensar no desequilibrio das vocações,lags,kicks,pks. Tive 2 druids um level 26 e outro lvl 29 :]
    O primeiro era meu primeiro char tibia, fui hackiado de besta, na epoca nem conhecia a comunidade tibia BR. Voltei com outro druid só que devido a $$ (não possuir P.A) decidi parar.
    Eu sei que muito vão dizer "Ah eu nao tenho p.a mas so lvl 50.."(mts ate podem ser druids) no entanto eu lhe pergunto, quantos amigos você tem ? quantos protects? quantas ajudas? quantas horas no pc? Quantos caras pra ajudar a runar, caçar na conta ? (dividi acc). É claro se você responder essas perguntas com êxito, ou você joga mais de 6 horas por dia e é bom. Ou você tem P.A. E com p.a. meu amigo, até eu ! ^.^
    Espero que depois do update as magias venham para os FREE´s tambem ! Se eu realmente gostar do resultado, e atender minhas espectativas eu volto a jogar com muito gosto,pois apesar de "NOOB" como vocês mesmo podem dizer, eu adoro tíbia e principalmente druid´s. Tomará que fique bom, se alguem quiser me ajudar depois do update me convidando pra um mundo pra brincar junto eu to aí ! ^^ Porque sozin é dificil.
    Parabens Equipe TibiaBR pelo grande trabalho !
    Sem puxar saco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, essa é a intenção da finalidade do que nos propomos a fazer para vcs usuários. :thumb:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei comovido
    O cara tem boas intenções e ainda é druid. Hehehehe
    Deve ser uma vida tibiana difícil.
    Vai pra Grimera que eu te dou uma ajudinha... p-set e medusa shield assim que sair de rook... Depois te dou kina set. Com isso acho q vc vai conseguir o restante (ou morrer e perder tudo)

@Edit
    Pow Avengar, tá com um pouquinho de pressa hein???!!!
    Sua frase ficou péssima cara (sem alerta )
    Última edição por Aschou'JD; 07-12-2007 às 10:34.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui ver nenhuma sugestão para o TIBIABR neste tópico.
    O cara começa falando do podcast e termina parabenizando a staff..

..Sim, o TibiaBR é uma comunidade enorme, muitissima frequentada diariamente, por vários tibianos e até não-tibianos (meu caso!).
    E, para deixar tudo sob controle, é preciso uma staff dedicada, que passe o dia todo na frente do pc lendo e olhando o forum [+nerds], que tenham pouca vida social.. Bem, acho que já chega.. a staff daqui é boa, se formos ver os requerimentos de uma staff.

Você quer um server pra jogar? Joga num vazio, te garanto que é bem melhor. Procurar uma ajuda básica no forum não é bom, quase nunca da certo, você só acaba se fudend*.. Meu conselho.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Não consegui ver nenhuma sugestão para o TIBIABR neste tópico.
    O cara começa falando do podcast e termina parabenizando a staff..
    Aff, você não tinha morrido? Volte pras profundezas, cara!

Citação Postado originalmente por Ikas~
    E, para deixar tudo sob controle, é preciso uma staff dedicada, que passe o dia todo na frente do pc lendo e olhando o forum [+nerds], que tenham pouca vida social.. Bem, acho que já chega.. a staff daqui é boa, se formos ver os requerimentos de uma staff.
    Se esse fosse o único requerimento pra ser staff, você já tava nela faz tempo.....

.........Mas felizmente não é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Aff, você não tinha morrido? Volte pras profundezas, cara!
    Pra que todo este rancor por mim? Nem falo com você, seu merda.

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Se esse fosse o único requerimento pra ser staff, você já tava nela faz tempo.....

.........Mas felizmente não é
    Até parece.. aliás, não quero nem nunca vou querer ser da staff daqui. Só entro aqui pra zuar, nada mais

Desinfeta de mim, verme _|_

Permissões de Postagem