The Bag Of Loot
É o seguinte galera, quem nunca coisa pra uma hunt e não trouxe consigo uma bag of loot?
Pra quem não sabe oq é, uma bag of loot é um bag normalq agente vai enchendo de loot enquanto caçamos.
Pois é, mas depois da hunt agente vai no npc e vai vendendo de pouquinho em pouquinho todos os itens da BoL*
*Bag Of Loot
A minha proposta é a seguinte:
A Cip bola um meio de em vez de termos q vender item por item a bag inteira, possamos falar por exemplo:
Player:
Hi
Npc:
Hi Player! I buy weapons.
Player:
Sell Bag Of Loot (BoL)
Npc:
I can pay 2k for this bag of loot. Do you want to sell me?
Player:
Yes
Npc:
Thanks! There is your money.
(Isso é so um exemplo de diálogo.)
-
Mas como ele vai "adivinhar" onde está a bag?
Sabe a Label? Que se poe nas Parcels
? (Opa rimou xD)
Pois é, podemos por uma label dentro da bag e escrever "Bag Of Loot" assim o Npc saberia onde está a bag (claro que teria uma distancia X).
Mas quem que vai ter cap pra segurar uma Bag Of Loot? -.- Se ele tivesse cap ele não precisaria da bag ¬¬.
Mas sabe o balcão que fica em frente ao npc? Então, poderiamos colocar a BoL ali e vende-la.
Aff, não vai dar certo, tem muito ladrão!
Sim, é triste dizer, mas o Tibia está infestado de players com espírito anti-jogo que só querem atrapalhar os outros.
Mas como resolver isso?
Bem, poderia existir uma espécie de Mail Box ao lado do Npc E ali vc colocaria os Itens que você gostaria de vender a ele.
Quem nunca foi a um supermercado? Sabe aquelas "esteiras" que os caixas poem as compras e vão passando? É semelhante a isso ;P mas isso "é o papel do balcão" que se encontra em frente ao npc =P
Algo como um Througou até mesmo um jarro
Algo que as coisas desaparecessem quando se poe dentro sabe? como uma lixeira.
lol, como ele saberia q os itens eram meus?
Os itens seriam de quem ele estava atendendo no momento, exemplos a baixo:
Player:
Hi
Npc:
Hi Player! You can put the itens that you want to sell me in the box and say "sell"
Exemplo 2:
O player poe todos os itens na "caixa" e fala sell (acho esse menos viável)
Exemplo 3:
O player fala com o npc e os itens q ele for botando na caixa o npc vai perguntando "Do you want to sell this item?" Se o player disser "No" o item volta para ele. (Acredito q possam surgir bugs se esse sistema não for bem elaborado.)
-
Mas tipo, se chega outra pessoa e vai colocando os itens na "caixa" mas não está "na vez" dela, oq acontece?
Apareceria a famosa mensagem:
"Sorry, not possible."
Bem é isso, tenho muito mais a escrever mas tenho prova hoje então não da pra ficar aqui por muito tempo. Espero q a proposta seja editada, criticada, elogiada, e principalmente: construída pelos proximos posts.
Bom dia ;P
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

q agente vai enchendo de loot enquanto caçamos.
? Que se poe nas Parcels 
ou até mesmo um jarro 
Responder com Citação