não importa o lvl, addon é perda de tempo e dinheiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

não importa o lvl, addon é perda de tempo e dinheiro

Logico que ele tem um char HL.
E ta faltando os créditos...
eu lembro de já ter visto um video dum mlk pegando assasssin outfit no lvl 8 em ocera

@CRonaldo 10:
Rush nada... olha as mortes
Character Deaths
Nov 22 2007, 09:37:41 CET Killed at Level 8 by a fire devil of Warrior of the Apocalypse
Ele morreu no lvl 8 dia 22 de novembro... e o kra nao postaria isso uns dias depois. Se eu conseguisse assassin outfit postaria na hora e com video ;x
Já vi um lvl 6 com Warrior Full =)
E muitos lvl baixo com assassin outfit
HAuhauha
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Gratz!
Mas addons são perca de tempo/dinheiro mas cada um com suas manias![]()
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Post 200:
Se eu fosse PA eu compraria coisa mais importante.. addons e outfits em lvl baixo eh realmente WASTE.. por um motivo vc fika hunted ate ser rookado e perde tudo
![]()
Legal o Outfit do cara...
Concerteza ele deve ter outro char...
Já vi um level 24 com Full Wizard em Luminera...
Abraço.
Grands coisa
Meu amigo tem assassin, Pirate, e akele do mendigo e ele tem os 2 addons do Pirate e 2 addons Nobleman, sem fala do resto dos addons
Full Citizen,Sniper Gloves
e ele tinha isso no lvl 10
Since 2005.