eu lembro de já ter visto um video dum mlk pegando assasssin outfit no lvl 8 em ocera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu lembro de já ter visto um video dum mlk pegando assasssin outfit no lvl 8 em ocera

@CRonaldo 10:
Rush nada... olha as mortes
Character Deaths
Nov 22 2007, 09:37:41 CET Killed at Level 8 by a fire devil of Warrior of the Apocalypse
Ele morreu no lvl 8 dia 22 de novembro... e o kra nao postaria isso uns dias depois. Se eu conseguisse assassin outfit postaria na hora e com video ;x
Já vi um lvl 6 com Warrior Full =)
E muitos lvl baixo com assassin outfit
HAuhauha
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Eu disse que eu não sei disso (ou algo do tipo) no meu post? então fica quieto, amiguinho. E na maioria das vezes, quem tem muitos addons caros em low lvl não é porque jogam com o low lvl e sim para tirarem uma screen falando "TDS OS OUTFITS FULL NO LVL 6!!!SHIFT+ONE'11!1'!"
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Vocês continuam com o mesmo level desde o dia 22 de novembro? O cara pode ter muito bem upado level por causa da semana 2x né, pow para de falar besteira e pensa, me arreto com esse caras que falam, ah é fake, ele é level 35, ah num sei o que ele não pode ter ML 8 no level 8 e pá. Aff. Esqueci de por os créditos: Flogão do Dirrego.
Abraços!