Bom, acho que vc está certo. Esperei uma boa reação de um público totalmente diferente do público alvo da minha história. Não acho que as críticas tenham sido errôneas, muito pelo contrário, concordo com a maioria delas. Eu apenas não tinha levado em consideração alguns pontos que vc me fez perceber.
Realmente, agora que vc disse, relendo a história, vejo que fica difícil pra alguém que não tenha se familiarizado com o jogo, entender algumas coisas... Isso torna a história bastante restrita, realmente.
Talvez algum dia, se me der muita vontade, eu acabe reformulando a história, acrescentando as descrições dos personagens e monstros, para poder compartilhar a história com o pessoal daqui.
Mas por enquanto, vou procurar uma comunidade de jogadores de Ragnarok para exibí-la. Então, até segunda ordem, post aposentado...
Sem mais,
Gutogrando.
Obs.: Realmente, o tempo verbal estava errado... Se bem que acho que "esqueceria" se encaixe melhor na frase. Mas não faz tanta diferença. (Além de que eu não sou um mestre em português...)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação