Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: BOOTS OF WATER!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh..sei lah..axu q esse..baratu num exite..num c existir..soh para..p.a..pq..edron..é uma ilha..so p.a pode ir lá cum essa bota..dah pra qualqeur..nEwbie Ir..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Que loko

Citação Postado originalmente por Timmy
    Bom, na minha rotina diária vendo flogões... Eu passo em um que me surpreende... eu olho bem e vejo You see boots of waterwalking. OMG!!! eu piro!! Gente, isso não é fake... Cara, eu queria saber como alguém um dia desocobrir como conseguir, que quest tem de se fazer... Imagina... vc poder andar na água!!! :riso: Ainda quero ver muita gente (inclusive eu) andando pela água!!!
    Agora lá vai a Ss!

(para quem não conseguir ler, está escrito: You see boots of waterwalking. Traduzindo: Você vê botas de andar na água.) :eek:
    Tenho uma pergunta!! (por isso que coloquei neste fórum!)
    Será que ela realmente existe ow é so para enfeitar?! Será que a quest é muito foda (não ironiza plx)?! E por que esse quarto tem tantos itens raros?!

[] ¬.¬
    Kra eu naum sei naum ....mais ia c muito daora encontra un s bixo aquatico bem lokos..

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim essas botas existem mesmo e já ouve um topico sobre elas ( eu que crei) mais eu pelo que sei ela deve mesmo você andar na aguá e ela foi colocado do updade pasado ou seja ja pode ter sido colocada (1ª exibição depois colocada) e pra quem acha que pode haver pessoas indo de carlin pra edron darashia rook, deve haver um barreira magica que empede como por exemplo a da ponte de rook, ou da are preemy em rook...

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma ss ae
    do Will hunting andando na lava
    estranho né?

Permissões de Postagem