Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Jogando SÓ por diversão..

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Jogando SÓ por diversão..

Hiho camadaras!

Eu tô criando esse tópico hoje porque desde um tempo há trás venho percebendo como os tibianos de hoje só pensam em upar lvl e mais, e mais. Talvez até pegar skill, mais e mais tabém mas isso não vem ao caso. O que quero dizer é que nem todos se divertem pegando level e só pensam em deixar seus chars mais fortes..mas porque? Fama? Poder? E a diversão?

Eu, por exemplo, não jogo tibia somente para upar como a maioria dos jogadores ( e essa "maioria" é 99,99% dos jogadores não é mesmo?) eu me divirto pegando meu kina, as vezes caço alguns rots perto da city..pesco um pouco aí volto pra city, chamo um amigo meu e nós vamos pro barzinho mais próximo e pedimos algumas beer/wine e ficamos lá conversando...também gosto de fazer coisas como: explorar as áreas que não foram exploradas, jogar xadrez,damas, e esses joguinhos que tem no tibia (carlin,thais), enfim, procuro me DIVERTIR.

Eu vejo hoje nessa semana de double exp as pessoas se matando pra caçar e só se preocupando com o lvl up, suando pra conseguir roubar uma lootbag... se vocês me permitem, eu gostaria de dar um conselho pra essas pessoas (que não se divertem)...procurem alguma forma de se divertirem no jogo, se não conseguir se divertir de forma alguma, então talvez, mas talvez o tibia não esteja sendo tão bom para você.

Parem, e reflitam sobre isso, sobre os estudos que você pode estar deixando de fazer, sobre seu amor que pode estar fugindo, sobre seus amigos que estão se afastando de você. Cultivem tudo isso e lembrem-se: tibia é apenas ilusão.

//Goldeins

ps: Esqueci de dizer..se você pega level é se diverte, continue, esse texto não foi NENHUMA crítica a nenhum de vocês, knights.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Goldeins

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe quando eu era p.a eu jogava todos os dias o dia todo
    mas qunado acabo só pra passar o tempo
    d 1 semana pra ka q eu to voltando a atona ...
    Hail knight :sword:

http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif

-Ultimate Healing rune-
    * 1997 - † 2007

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogo é pra upar, se eu quiser ficar me divertindo, vou me divertir rl, sair com os amigos, beber, jogar bola, sei lá, e não ficar falando craw ou chamando os outros de preto em um joguinho 2d igual a maioria faz e se diverte.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Quando eu jogo é pra upar, se eu quiser ficar me divertindo, vou me divertir rl, sair com os amigos, beber, jogar bola, sei lá, e não ficar falando craw ou chamando os outros de preto em um joguinho 2d igual a maioria faz e se diverte.
    ehh esse tipo de diversao sacana eu tb n curto...eu ja vi uma vez 1 kra em mundo non-pvp q trapo mo galera em 1 dp usando parcel pra blok a passagem e talz e fko la tirando ss e sorriando ¬¬ mo nerdzin
    ~Goldeins

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sábias palavras cara, tibia não é só upar e upar. Algum tempo atrás, cerca de dois anos, eu jogava só com esse objetivo, treinar e upar. O resultado é que ficava louco quando morria, o que não era difícil com a pklização rolando solta, louco mesmo, puto da vida, deixei de jogar por isso: questionava o porquê de upar, pra que oras eu quero ser o fodão? Pra provar pra um bando de nerd deslocados socialmente que eu sou melhor que eles?Enfim, parei. Esse ano voltei a jogar por causa de um rl meu, da minha sala, um tibia totalmente diferente pra mim, sem neura, só diversão, zuar com os amigos, ficar com eles ao lado do dp xingando um ao outro é batendo de viadagem.

Sou careta, Dragas Bah! Saiam dessa vida de upar, upar e upar.

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, se os monstros estão dando a exp dobrada, eu aproveitarei, não vou explorar o mapa agora -.-
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post

ahuHAUhuahuHU

pode cre....c eu jogo é pra upa ter skill faze quest e essas coisas...

oras eu me divirto jogando c num, num iria jogar neh??
    c for pra rir eu faço rl com meus amigos...num no tibia.....tibia é pra joga pra upa pra faze hunts e tals..=p

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada, pra cascar eu casco no colégio. Divertir me divirto fora de Tibia.

Dentro do Tibia eu sou monstro e nem quero saber, é upar, upar, upar e como dizem alguns amigos "questar". (Eles me chamam de "questêro" ¬¬)

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    ahuHAUhuahuHU

pode cre....c eu jogo é pra upa ter skill faze quest e essas coisas...

oras eu me divirto jogando c num, num iria jogar neh??
    c for pra rir eu faço rl com meus amigos...num no tibia.....tibia é pra joga pra upa pra faze hunts e tals..=p
    Sou careta, Dragas Bah! Saiam dessa vida de upar, upar e upar.

Ou seja >>> nao jogue tibia ;D ¬¬'

eu acho q tem q ter um equilíbrio entre upar e zoar, etc....tem momentos q vc só qué sabe de upa q nem 1 louco,ai tem outros momentos q vc enjoa 1 poco e fica so no dp zoando ou nao faiz nada. Mas ainda sim, upar eh bom, eh uma das principais funções do tibia (e pra mim,a diversão do tibia ta em upar,nao em zoar)
    http://assets.bravenet.com/common/im...es/knight4.gif

Knight- A Vocação da Força e da Honra. E eu me orgulho disso

Eis aqui o pior inimigo dos sharers :

http://img149.imageshack.us/img149/5...sharerspw1.png

:eek:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

a maioria dos posts foram otimos exemplos sobre o que eu disse ^^

upar,upar,upar...
    shauhsuhuasa a galera ate disse que pra se divertir se diverte fora do tibia..entao pra que serve tibia? ah ta esqueci..tibia serve pra se mostrar melhor que um monte de nerds baboes e bvs ^^

falow esse topico morreu pra mim

Publicidade:

~Goldeins

Permissões de Postagem