Hiho camadaras!
Eu tô criando esse tópico hoje porque desde um tempo há trás venho percebendo como os tibianos de hoje só pensam em upar lvl e mais, e mais. Talvez até pegar skill, mais e mais tabém mas isso não vem ao caso. O que quero dizer é que nem todos se divertem pegando level e só pensam em deixar seus chars mais fortes..mas porque? Fama? Poder? E a diversão?
Eu, por exemplo, não jogo tibia somente para upar como a maioria dos jogadores ( e essa "maioria" é 99,99% dos jogadores não é mesmo?) eu me divirto pegando meu kina, as vezes caço alguns rots perto da city..pesco um pouco aí volto pra city, chamo um amigo meu e nós vamos pro barzinho mais próximo e pedimos algumas beer/wine e ficamos lá conversando...também gosto de fazer coisas como: explorar as áreas que não foram exploradas, jogar xadrez,damas, e esses joguinhos que tem no tibia (carlin,thais), enfim, procuro me DIVERTIR.
Eu vejo hoje nessa semana de double exp as pessoas se matando pra caçar e só se preocupando com o lvl up, suando pra conseguir roubar uma lootbag... se vocês me permitem, eu gostaria de dar um conselho pra essas pessoas (que não se divertem)...procurem alguma forma de se divertirem no jogo, se não conseguir se divertir de forma alguma, então talvez, mas talvez o tibia não esteja sendo tão bom para você.
Parem, e reflitam sobre isso, sobre os estudos que você pode estar deixando de fazer, sobre seu amor que pode estar fugindo, sobre seus amigos que estão se afastando de você. Cultivem tudo isso e lembrem-se: tibia é apenas ilusão.
//Goldeins
ps: Esqueci de dizer..se você pega level é se diverte, continue, esse texto não foi NENHUMA crítica a nenhum de vocês, knights.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação