Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duvida

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Olá eu jogo em um kina em Pacera Meu Set é P-set e dwarven shiel é a promeira vez que jogo tibia meu skill ainda ta 48/47 alguem pode me dize onde treinar skill até 70/70 e onde upar dps que pegar skill 70/70

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá até o skill 60/60 em Rotworms, a partir dos 60 fique nos Slimes, com 70/70 você pode ir em vários lugares de acordo com sua vontade, basta pesquisar um pouco.

~

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Vá até o skill 60/60 em Rotworms, a partir dos 60 fique nos Slimes, com 70/70 você pode ir em vários lugares de acordo com sua vontade, basta pesquisar um pouco.

~
    /\ ele ja disse tudo, so tenho algo a acrescentar...melhore os titulos do seus topicos, tente nao por titulos como: help, me ajude, socorro...se sua duvida eh treino, por exemplo ponha: aonde treinar, por ai vai, facilita aos outros user, pois aposto que um monte de gente sabe responder sua pergunta mas nem entrou no seu topico pois eles nao sabiam do que se tratava

Permissões de Postagem