Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Paladinos

  1. #1
    Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Idade
    36
    Posts
    108
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir Paladinos

    Pra quem ainda não sabe o que é paladino :riso:

    A maioria dos player de tibia pensam que paladinos são arqueiros!
    pensan que agora por que o tibia ajudou as pallys a USAR spear.
    pensam q acabou com paladinos. pensan que paladino eh akele q so usa BOLTs.

    pois veja vc esta Enganado :

    Paladino é considerado todo ex-cavaleiro que depois da época das grandes guerras idealizadas na Europa,saia mundo afora atrás de aventuras,para defender os injustiçados,prender criminosos,ajudar reinos e enfim dar a ajuda necessária a aqueles que precisavam dela por mínima ou máxima que ela seja,para compensar seus anos de treinamento com a espada e técnicas de luta e a instrução de justiça e honra que lhe foram ensinados,junto com a abdicação do orgulho e a tomada da humildade até a transformação de seus maiores medos em coragem para lutar.Haviam boatos que os paladinos eram os que se saiam melhor nas batalhas,por possuírem a habilidade de auto-cura para sobreviverem aos enormes danos que levavam em suas épicas batalhas,essa habilidade era ensinada por um Alto-mestre(ou Mestre)na ilha de Malta que funcionava como zona de treinamento,estalagem e morada para os paladinos que fizeram mais de 50 anos que participavam de uma especíe de ´´gerúsia`` e ajudavam os paladinos mais novos a se aperfeiçoarem.Os paladinos eram além de tudo também guerreiros cristãos e partidários e protetores da linhagem do Imperador Carlos Magno,alguns fatos comprovam isso mas outros no entanto são considerados meros mitos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Dex~
    Registro
    20-01-2006
    Localização
    Goiânia
    Idade
    34
    Posts
    1.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sempre disse isso aos meus amigos:

    Paladin é Trakinas meio a meio :B Meio kna, meio mage.

    Mas cara, quem joga Age vai ver que Paladin é um cavaleiro, como se fosse um knight msm :o

    Pra mim, paladin no tibia é um trakinas com uma habilidade em distance, nada a ver com knight ;O



    There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...


    Main citizen since: 12█10█2007 23:38

  3. #3
    Avatar de OopS
    Registro
    18-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    108
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    paladino é um knight com magias de buff, heal, etc =)
    vamos dizer, um holy knight!

  4. #4
    Avatar de Dex~
    Registro
    20-01-2006
    Localização
    Goiânia
    Idade
    34
    Posts
    1.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por OopS Ver Post
    paladino é um knight com magias de buff, heal, etc =)
    vamos dizer, um holy knight!
    Um knight com mais magias, com menos habilidade com armas corpo a corpo, com menos life, com menos cap, com mais mana. Omg! Que knight ovelha negra >_<



    There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...


    Main citizen since: 12█10█2007 23:38

  5. #5
    Avatar de Bolachão
    Registro
    15-08-2006
    Idade
    36
    Posts
    736
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por isso eu sempre fui paladin s2




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •