Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Tópico: Significado do nome do seu char

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fhisis Grauder? Sei lá LOL... apenas inventei o nome.

Rumores dizem que subliminarmente significa Peixe Graúdo, mas nada está comprovado.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darth Plague

Darth = Darth Vader :riso:

Plague = praga

Darth Plague em si foi o primeiro mestre sith q conseguia ressuscitar os mortos e prolongar a sua própria vida , ele é mencionado no episodeo 3 "A vingança dos siths" eu acho

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava tentando por nome nao ia nenhum dai fui la e peguei esse nome aqui mesmo
    nao tem significado nenhum ^^
    fellix deminge

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu é o meu sobrenome na RL...
    chique non?
    hahahahaha

Abraços!

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de sempre colocar sobrenomes nos nomes dos meus chars, independente disso todos tem o mesmo nome ki eh Newubi ki nao ker dizer "newbie" e nem "noob" nao tem nda haver com isso
    esse nome foi sugestao do tibia.com e sei lah axei legal e escolhi ele

PS.: eu nao sabia da existencia das palavras "newbie" e "noob" na epoca (tibia versao 7.2 ^^)

PS.: e meu nome eh apenas parecido com as palavras e ser parecido nao ker dizer ki seja a mesma coisa =) (jah recebi mta discriminaçao por causa desse nome + i daih ? eh meu nome neh fazer o ke ^^ eu nao vou mudar meu nome por causa de um bando de analfabeto ki nao sabe ler e nao sabe diferenciar palavras distintas)

Publicidade:

Última edição por Newubi; 09-12-2007 às 08:18.
    Newubi eh diferente de noob.
    Newubi eh diferente de newbie.

noob eh kem nao sabe jogar. (ou nao joga bem =P)
    newbie eh kem estah começando a jogar.

Newubi eh meu nome. =P

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Drakell.png

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tive um kina chamado Raku Yunes, que catei de sugestão na hora de criar acc, mas ai na hora de criar meu pally eu nao sabia o q colocar e coloquei Yunes'Paladin
    xD

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galeazz'Heimdall

Galeazz = Cavaleiro de um livro que li ''Cisnes de Leonardo'' ele era simplesmente imbativel em qualquer tipo de combate .. e achei o nome dele legal

Heimdall = Filho de Odin, tinha oito irmãs como mãe, que o alimentaram com a força da terra, a umidade do amor e o calor do sol, uma dieta muito eficaz, que Heimdall adquiriu um crescimento completo em um curto espaço de tempo.

Foi nomeado pelos deuses como guardião de Bifrost, ponte de arco-íris, que vai de Midgard (terra dos homens) à Asgard(terra dos deuses) se encarregava de cuidá-lo. Os deuses o haviam dotado de uma visão extraordinária e de um ouvido muito sensível. Graças a seu ouvido e sua visão, anunciará o começo de Ragnerok fazendo soar sua trombeta Glallarhorn que se ouvirá em todo o mundo.

O palácio de Heimdall, chamado Himinbjorg, estava situado no ponto mais alto da ponte, e ali lhe visitavam os deuses para beber do delicioso hidromel com ele.

Heimdall sempre era representado com uma resplandecente armadura branca, pela qual era conhecido como o deus Brilhante ou da Luz. Também era chamado de deus delicado, inocente e indulgente, nomes que merecia, pois era tão bondoso como belo e todos os deuses o amavam. Era lhe atribuído um conhecimento muito extenso e o imaginavam especialmente sábio.

Ele nunca dormia. Estava destinado a matar Loki na guerra dos Deuses,ou o Ragnarok e mesmo sendo destinado a matar Loki nesta mesma batalha ele depois morreria, por causa de suas feridas.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Kunnbolt, uma das vezes que eu vi uma amiga assistindo naruto eu notei certa frequencia da palavra "Kun", e o "bolt" pq o char é paladin.
    Kun é um complemento no Japão, pois lá eles só chamam pelo nome quando tem muita intimidade, intão eles chamam-se de Kun, e de San, exemplo:

Naruto-kun
    Sakura-san
    Sudden-kun
    Tania-san

Entendeu?

PS: provavelmente ele não irá ver isso e eu irei falar sozinho...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DIGO Lê-se DEIJKO?
    caralho, nunca ia imagina isso1
    aoksdkoasdkoas
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lucyferino = meu irmaum crio um char xamado lucyferis leviatah lucy tem haver com demonio essas coisa neh tipo lucifer
    leviatah = nosso sobrenome ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem