Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Proposta para Update 8.2

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Proposta para Update 8.2

Bom eu estou acompanhando o update "Christmas" desde o começo, mais ate agora nao vi quase nada para melhorar o jogo, os novos Outfits, armas, e Criaturas, a unica coisa q vai ajuda nesse update eh a xp dividida no podo party q em qual quer rpg ja existe, mais entao a minha ideia pro proximo update 8.2 seria assim

Na parte Quest Log por todas as quests do jogo com o level minimo q vc podera faze

Ex: Desert Quest (Level 20)

Nao mudaria nada das informaçoes das quest,

Ai tpow a dsl como existe rumores q tem a quest mais niguem feis colocaria tb mais diminuiria a defesa dela igual de varius helmets tpow Winged Helmet, Horned Helmet, Ceremonial Mask q acredito eu q soh sirva como infeites para deixa nos sites

Outra coisa Seria um Npc q vende Itens sei q tem os dijin mais eles nao vendem tds os itens

Entao essa eh minha ideia !!!!

Comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]09/000000/0033CC/0/Qarioman%20Erucasmius.png[/userbar]

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa-me ver se entendi... Aparecer todas as quests do jogo no log, com os níveis necessários, para a gente ir procurando e completando as que faltam?

A comodidade é 100%, mas a habilidade do jogador e a exploração acabam ficando no nível 0. Só de eu saber que existe tal quest, para tal nível, é claro que eu vou procurar, perguntar para alguém, etc. Tudo bem que só vai poupar o trabalho do cara entrar em um fansite e buscar spoil... Mas é melhor deixar as coisas um pouco mais complicadas, né?

Deveria sim ter todas as quests, até as mais simples, mas só apareceria depois de você ter iniciado a missão! Eu acho que a Cipsoft vai acabar inserindo as informações com o tempo.

Citação Postado originalmente por Qarioman Erucasmius Ver Post
    Outra coisa Seria um Npc q vende Itens sei q tem os dijin mais eles nao vendem tds os itens
    É necessário inserir novos djins, ou mais itens na lista dos antigos. Alguns equipamentos, como dragon scale mail e golden armor estão com os preços defasados na maioria dos servidores, causando alto prejuízo aos jogadores. Isso é fato.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emanoel vc tirou as palavras da minha bok, quer dizer as palavras do meu teclado!!! concordo com tudo q o emanoel dic....

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com a proposta do quest log, mas como o emanoel disse ali, ela soh iria aparecer quando vc iniciasse a quest... =D

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Emanoel, menos em alguns pontos:
    1- O quest log foi feito para ajudar os players em missões mais complicadas, para você não precisar ir copiando fala por fala do npc, que nem eu fazia =p
    2- Os djinns (n sei escrever) deveriam sim comprar mais equipamentos, principalmente as armas adicionadas no update 8.0, porém sem exageros. Exemplo:
    DSM's (Dragon Scale Mail), aqui em Julera, chegam a cair cerca de 5k por mês! No começo do update 8.0, raramente se encontrava DSM por 50k, enquanto hoje players se matam para ver quem venderá a sua para aquele cara que paga 30k! Golden Armors 15k? Para plx!
    Porém, existem outros equipamentos que NUNCA, eu repito, NUNCA devem ser adicionados em NPC's, tais como Magic Plate Armors, Rings of the Skies, Golden Legs e Mastermind Shields. Esses equipamentos, ao contrário de nossas ''queridas'' DSM's, estão cada vez mais caros. Exemplo da golden legs:
    100k (Update 7.8~7.9) 120k (Update 8.0) 150~160k!
    Resumindo, apenas uma questão de detalhes
    PS: Colocar os itens ''lendários no jogo''? No plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest Log foi feito para nos ajudar e não para estragar a graça de fazer alguma quest.

NPC que venda todos items? vá jogar OT ¬¬

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me lembra algo...parece...Runescape!
    lah tem isso de uma lista de quests que vc pode ir fazendo...
    tira um pouco da graça até pq o nome da quest já da alguma dica sobre onde fica.
    eu numca nem se quer vi um djinn então pra mim tanto faz...
    por itens lendários no jogo?quem sabe...em uma sala com bosses até não ter mais sqm vazios...
    mais são idéias boas, que se forem trabalhadas podem dar em algo de bom^^
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do quest log do jeito que tá, não faria mudanças.

E, ao invés de acrescentar novos items no jogo, deveriam aumentar a lista de items que eles comprar/vendem, como disse o Emanoel.

Permissões de Postagem