Venho acompanhando todos os dias todas as novidades que o tíbia vai lançar e terminei de ouvir todos os Podcasts. Ficou muito interessante gostei muito do debate,são tantas coisas pra falar que 5 tópicos seriam poucos ! Tenho a mesma opnião que o "locutor" das magias novas pra Knight (para quem nao ouviu, antes de falar, ouça) claro, é impossivel, mas vale a pena sonhar COM A COERENCIA DAS MAGIAS. Eu parei de jogar a pouco mais de 5 meses por pensar no desequilibrio das vocações,lags,kicks,pks. Tive 2 druids um level 26 e outro lvl 29 :]
O primeiro era meu primeiro char tibia, fui hackiado de besta, na epoca nem conhecia a comunidade tibia BR. Voltei com outro druid só que devido a $$ (não possuir P.A) decidi parar.
Eu sei que muito vão dizer "Ah eu nao tenho p.a mas so lvl 50.."(mts ate podem ser druids) no entanto eu lhe pergunto, quantos amigos você tem ? quantos protects? quantas ajudas? quantas horas no pc? Quantos caras pra ajudar a runar, caçar na conta ? (dividi acc). É claro se você responder essas perguntas com êxito, ou você joga mais de 6 horas por dia e é bom. Ou você tem P.A. E com p.a. meu amigo, até eu ! ^.^
Espero que depois do update as magias venham para os FREE´s tambem ! Se eu realmente gostar do resultado, e atender minhas espectativas eu volto a jogar com muito gosto,pois apesar de "NOOB" como vocês mesmo podem dizer, eu adoro tíbia e principalmente druid´s. Tomará que fique bom, se alguem quiser me ajudar depois do update me convidando pra um mundo pra brincar junto eu to aí ! ^^ Porque sozin é dificil.
Parabens Equipe TibiaBR pelo grande trabalho !
Sem puxar saco.