Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Algumas propostas em geral

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Algumas propostas em geral

Eu vou mostrar algumas propostas, por isso coloquei em apenas um tópico. Eis minhas idéias:

1) Criar uma cidade grega
    Eu andei pensando, no Tibia à alguns monstros gregos, minotauros, hydras, gargulas, entre outras, então conclui, porque não criar uma cidade grega? Incluindo alguns monstros como medusa, que poderia dropar medusa shield, kraken, que iria ficar em baixo da água, deixar alguns itens como kraken shield ou algo do genero, colossus de direrentes tipos e tamanhos, e outros monstros gregos, e colocar os já existentes nessas areas, e a cidade teria a arquitetura grega, npc's com nomes tipicos, mitos e lendas, como por exemplo, criar uma ilha somente de minos, chamada Kretas (parecido com Creta). Bom, eu não vou entrar em muitos detalhes, a parte de pesquisa é responsabilidade da Cipsoft

2) Outros tipos de peixes
    Você quem sabe deve estar pensando "Que ideia idiota!", mas eu acho que poderia ser legal, vou falar as minhas ideias:
    -Com um skill baixo de fishing, você só poderia pescar certos tipos de peixes, que recuperacem pouca vida, e dependendo do peixe, ele poderia ser usado em alguma quest basica, o mesmo se aplica a skills altos e peixes melhores.
    -Dependendo do lugar, você só poderia pescar certos peixes, assim poderia ter lugares cobiçados, e peixes variados de acordo com o local.
    -Você só poderia pescar certos peixes com certas iscas. Iscas raras pescariam peixes raros, assim por diante. :eek:
    -Outros tipos de varas, para poder pescar com maior facilidade :riso:

3) Maiores funções no banco, como "withdraw all" entre outros

4) O casamento no Tibia poderia dar algumas funções, vou citar elas:
    -Poderia existir um npc, um padre, que iria oficializar o casamento.
    -Quando alguem desse look em seu char iria aparecer "casado(a) com fulano".
    -Algumas quest que somente casas podem fazer, e claro, os dois juntos deveriam chegar vivos no local.
    -Ter uma função quando você clica-se no seu companheiro(a), teria a opição kisses, essas coisas .

Bom, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam, e se muitas pessoas gostarem, alguem da equipe do TibiaBR poderia levar as ideias para a Cipsoft :10:

Falou gente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá

1) Fica legal, mas acho que fugiria um pouco da proposta do tibia. Mesmo assim, bem legal, pode ser o tema do próximo update, não? Kraken rox ^^

2) Já existem 5 tipos de peixe. O comum, big fish, e mais outros 3, que você pega pescando em Svargrond, nos buracos no gelo. ;D Aqui eles:
    (Fonte: Tibiawikki)
    Talvez seria legal sim, ter outros tipos de peixe para pescar em locais comuns ^^

3) Ontem eu tentei usar essa função no meu char ¬¬' Mesmo assim, não é mto útil :o

4) Gostei desse negócio de oficialização de casamento, apesar de que só incentivaria muitas bibas a criar char mulher. Mas não descarto, já que conheço muitas mulheres (verdadeiras) no Tibia. Mas a parte do look, não. Ai forçou :/
    O negócio da quest é sem lógica ;/ É só alguem virar female, casar, e ir na quest. Incentivo ao homosexualismo? Acho que essa proposal tem q ser revista xD

É isso

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"4) Gostei desse negócio de oficialização de casamento, apesar de que só incentivaria muitas bibas a criar char mulher. Mas não descarto, já que conheço muitas mulheres (verdadeiras) no Tibia. Mas a parte do look, não. Ai forçou :/
    O negócio da quest é sem lógica ;/ É só alguem virar female, casar, e ir na quest. Incentivo ao homosexualismo? Acho que essa proposal tem q ser revista xD"

tipo, quando eu falei sobre quest que somente casas podem fazer, não é quest com itens bons, somente coisas como flores especias, um helmet bonito essas coisas, e quem iria dar essa quest seria o padre, algo para unir o casal, e se 2 homens queiram se casar oq posso fazer? :eek:
    e a parte do look é só para saber com quem a pessoa é casada, nada de mais, tambem achei meio fogo, mas poderia dar uma variada no Tibia :riso:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Vamos lá

1) Fica legal, mas acho que fugiria um pouco da proposta do tibia. Mesmo assim, bem legal, pode ser o tema do próximo update, não? Kraken rox ^^

2) Já existem 5 tipos de peixe. O comum, big fish, e mais outros 3, que você pega pescando em Svargrond, nos buracos no gelo. ;D Aqui eles:
    (Fonte: Tibiawikki)
    Talvez seria legal sim, ter outros tipos de peixe para pescar em locais comuns ^^

3) Ontem eu tentei usar essa função no meu char ¬¬' Mesmo assim, não é mto útil :o

4) Gostei desse negócio de oficialização de casamento, apesar de que só incentivaria muitas bibas a criar char mulher. Mas não descarto, já que conheço muitas mulheres (verdadeiras) no Tibia. Mas a parte do look, não. Ai forçou :/
    O negócio da quest é sem lógica ;/ É só alguem virar female, casar, e ir na quest. Incentivo ao homosexualismo? Acho que essa proposal tem q ser revista xD

É isso

concordo plenamente no q ele falo!!! ]
    No geral a ideia é boa, a melhor é da city grega...iria ser rox d+

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Gostei. Já está na hora de ter Medusa no jogo.

2) Sou pescador e curto qualquer proposta que valorize esse skill.

3) Proposta velha, simples e ótima.

4) Adorei, inclusive a parte do look e os adicionais. Além disso, não tenho nada contra a homossexualidade.

Citação Postado originalmente por Wikipédia
    Em alguns léxicos, o homossexualismo aparece definido por prática de atos homossexuais, enquanto o termo homossexualidade é aplicado a atracção sentimental e sexual. Também por isso, muitas pessoas consideram que o termo homossexualismo têm um significado prejorativo, e isto tem levado a que o termo seja hoje em dia mais utilizado por pessoas que têm uma visão negativa da homossexualidade.
    Se o sentido for pejorativo, estarei no direito de reportar a mensagem do Dex xD. Preconceito é contra as regras, não só do fórum, como de toda a sociedade.

Citação Postado originalmente por Regras
    1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem etnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo. Menos o kisses. Ja ta forçando... quer oba oba tb nao?
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Bem interessante a idéia, quem sabe em algum futuro update?

2) Eu gostei da idéia de pescar diferentes peixes dependendo do sue skill, lugar, etc. Eu acho que ia ficar realista mudar a isca e tal, mas eu já achei um saco quando colocaram worms no jogo, se for pra deixar alguma isca que seja somente aquela.

3) Já foi postada, mas é muito boa.

4)
    - Gostei dessa idéia.
    - Gostei dessa também.
    - Essa é super interessante
    - Acho isso aí frescura, acho mais fácil escrever ":*", ou <kisses>.

Seria legal também se as pessoas quisessem se separar. Ele ou ela poderia falar com o mesmo NPC, pedindo pra se separar. É claro, uma carta informando da separação poderia ser deixada no DP da pessoa que levou o pé na bunda. Também, como o Emanoel disse, não vejo nada de errado no casamento de homossexuais.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei somente da segunda, porque pescar no Tibia não deveria ser tão vago como é hoje.

Permissões de Postagem