Eu vou mostrar algumas propostas, por isso coloquei em apenas um tópico. Eis minhas idéias:
1) Criar uma cidade grega
Eu andei pensando, no Tibia à alguns monstros gregos, minotauros, hydras, gargulas, entre outras, então conclui, porque não criar uma cidade grega? Incluindo alguns monstros como medusa, que poderia dropar medusa shield, kraken, que iria ficar em baixo da água, deixar alguns itens como kraken shield ou algo do genero, colossus de direrentes tipos e tamanhos, e outros monstros gregos, e colocar os já existentes nessas areas, e a cidade teria a arquitetura grega, npc's com nomes tipicos, mitos e lendas, como por exemplo, criar uma ilha somente de minos, chamada Kretas (parecido com Creta). Bom, eu não vou entrar em muitos detalhes, a parte de pesquisa é responsabilidade da Cipsoft
2) Outros tipos de peixes
Você quem sabe deve estar pensando "Que ideia idiota!", mas eu acho que poderia ser legal, vou falar as minhas ideias:
-Com um skill baixo de fishing, você só poderia pescar certos tipos de peixes, que recuperacem pouca vida, e dependendo do peixe, ele poderia ser usado em alguma quest basica, o mesmo se aplica a skills altos e peixes melhores.
-Dependendo do lugar, você só poderia pescar certos peixes, assim poderia ter lugares cobiçados, e peixes variados de acordo com o local.
-Você só poderia pescar certos peixes com certas iscas. Iscas raras pescariam peixes raros, assim por diante. :eek:
-Outros tipos de varas, para poder pescar com maior facilidade :riso:
3) Maiores funções no banco, como "withdraw all" entre outros
4) O casamento no Tibia poderia dar algumas funções, vou citar elas:
-Poderia existir um npc, um padre, que iria oficializar o casamento.
-Quando alguem desse look em seu char iria aparecer "casado(a) com fulano".
-Algumas quest que somente casas podem fazer, e claro, os dois juntos deveriam chegar vivos no local.
-Ter uma função quando você clica-se no seu companheiro(a), teria a opição kisses, essas coisas.
Bom, espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam, e se muitas pessoas gostarem, alguem da equipe do TibiaBR poderia levar as ideias para a Cipsoft :10:
Falou gente!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
(Fonte: Tibiawikki)