Pois é... Mas uma vez eu tambem errei de janela e postei um desenho la e tomei notation por spam... -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pois é... Mas uma vez eu tambem errei de janela e postei um desenho la e tomei notation por spam... -.-
Nossa, parabéns.. errar não é humano?? Desculpa ae, mas tutores são pessoas que nem você, eu e o resto do tibia, que um dia ou outro mandam mensagem errada no Trade, mas se você nunca fez isso. Eu fingo que acredito, ok?
Uma ss tola. :/
Yours,
Dark Ma'gician.

Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
.:: ÄndersOn ::.
Quote do Statement Report Reference:
Faço questão de traduzir:Postado originalmente por Rule 2d) Off-topic public statement
Ainda tem o Non-English Public Statement, Spamming, etc. E aliás, as regras só vão até a 4c, fora o destructive behavior que é um caso á parte.Postado originalmente por Rule 2d) Off-topic public statement
Se vc não sabe, amigo, fique calado.
Rabap~
Última edição por rabap; 04-12-2007 às 22:28.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
By Rethh
Mano, vc ta brincando comigo né?
Isso aí só prova o que eu disse...
Pra NÃO reportar coisas que não foram intencionais ¬¬
Se voce não sabe, quando voce reporta um Statement, vai também a conversa de 3min antes e 1min depois... então se o cara falar WW depois, foi um Bad Report seu.
Se voce leu o que eu pedi na parte de tutores, diz pra voce ir com calma... tolerar as coisas, pensar bastante... as vezes até perdoar palavrões, pois nas conversas as vezes sai sem querer..
Se VOCE não sabe, fique quetinho...
Ao contrário de voce, eu li TODAS as regras, TODO o manual, TODA regra dos tutores.
(E alias, a ultima parte da tradução ta toda errada... Se voce nao sabe ingles, usa la o tradutor do google amigão ;/)
Cya~
Última edição por ÄndersOn; 05-12-2007 às 09:02.

Voce se deu ao trabalho de ler o que eu postei, amigão?
Chama ele pra postar aqui agora, aí agente ve quem ta certo.
Se voce nunca nem leu as regras, não sei porque ainda vem aqui discutir... volta a jogar ai mano
E ser Senior Tutor não da mérito a ninguem. É só ficar 3meses ativos, e sem fazer merda...
1- Eu também li todas as regras, todo o manual, todas das regras de tutores, etc.. de novo, vc está falando o que não sabe.
2- A tradução está correta, se vc não entende porque não sabe inglês, a culpa não é minha.
3- No seu primeiro post, vc não mencionou sobre o cara falar "ww", portanto eu continuo certo sobre poder reportar wrong window.
4- Não me venha com tentativas de "own" infundáveis e sem sentido.
5- Nem se dê ao trabalho de responder esse post, pois muito provavelmente não voltarei nesse tópico.
@Rootz~
Obrigado, eu faço o melhor que posso. (: .. Pacera tem excelentes tutores.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
By Rethh