Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Erros de Tutores

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Quote do Statement Report Reference:
    <regras>
    Faço questão de traduzir:
    <regras traduzidas>

Ainda tem o Non-English Public Statement, Spamming, etc. E aliás, as regras só vão até a 4c, fora o destructive behavior que é um caso á parte.

Se vc não sabe, amigo, fique calado.

Rabap~
    Mano, vc ta brincando comigo né?
    Isso aí só prova o que eu disse...
    Pra NÃO reportar coisas que não foram intencionais ¬¬
    Se voce não sabe, quando voce reporta um Statement, vai também a conversa de 3min antes e 1min depois... então se o cara falar WW depois, foi um Bad Report seu.

Se voce leu o que eu pedi na parte de tutores, diz pra voce ir com calma... tolerar as coisas, pensar bastante... as vezes até perdoar palavrões, pois nas conversas as vezes sai sem querer..

Se VOCE não sabe, fique quetinho...
    Ao contrário de voce, eu li TODAS as regras, TODO o manual, TODA regra dos tutores.

(E alias, a ultima parte da tradução ta toda errada... Se voce nao sabe ingles, usa la o tradutor do google amigão ;/)

Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ÄndersOn; 05-12-2007 às 09:02.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Se voce não sabe, quando voce reporta um Statement, vai também a conversa de 3min antes e 1min depois... então se o cara falar WW depois, foi um Bad Report seu.

Se voce leu o que eu pedi na parte de tutores, diz pra voce ir com calma... tolerar as coisas, pensar bastante... as vezes até perdoar palavrões, pois nas conversas as vezes sai sem querer..

Ao contrário de voce, eu li TODAS as regras, TODO o manual, TODA regra dos tutores.

(E alias, a ultima parte da tradução ta toda errada... Se voce nao sabe ingles, usa la o tradutor do google amigão ;/)

Cya~
    Rabap é senior tutor se não me engano, modestia a parte, um dos melhores de Pacera.

Limpe seu dedo fedido antes de postar blz?

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rootz Bolder Ver Post
    Rabap é senior tutor se não me engano, modestia a parte, um dos melhores de Pacera.

Limpe seu dedo fedido antes de postar blz?
    Voce se deu ao trabalho de ler o que eu postei, amigão?
    Chama ele pra postar aqui agora, aí agente ve quem ta certo.

Se voce nunca nem leu as regras, não sei porque ainda vem aqui discutir... volta a jogar ai mano

E ser Senior Tutor não da mérito a ninguem. É só ficar 3meses ativos, e sem fazer merda...

Avatar de Knight of Darkness Hell
    Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

é, não foi culpa dele, isso foi um miss click classico...
    Seria um erro se ele fala-se alguma informação falsa ou errada, ja que não ocorreu isso, ngm pode culpa-lo.
    Belo Up date cip soft..
    Knight of darkness hell RETIRED
    Feanor Nature'Breath DRUID MODINHA GOGOGO!!! 2:35 horas em rook =D
    ¬¬ do lv 70 pro 1, pelo menos ja sai de rook, menos 1 inferno na minha vida.

http://r5.fodey.com/1daef5bf724d14d2...a71f282b.1.gif

Participem do EFVFDTNTPTTB
    Eu fico vendo forum do tibiaBR no trabalho porque tibia ta bloqueado

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rootz, você não pode falar nada. Já que você não é nenhum jogador exemplar.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cya~
    1- Eu também li todas as regras, todo o manual, todas das regras de tutores, etc.. de novo, vc está falando o que não sabe.

2- A tradução está correta, se vc não entende porque não sabe inglês, a culpa não é minha.

3- No seu primeiro post, vc não mencionou sobre o cara falar "ww", portanto eu continuo certo sobre poder reportar wrong window.

4- Não me venha com tentativas de "own" infundáveis e sem sentido.

5- Nem se dê ao trabalho de responder esse post, pois muito provavelmente não voltarei nesse tópico.

@Rootz~

Obrigado, eu faço o melhor que posso. (: .. Pacera tem excelentes tutores.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Só mandei essa porque voce disse que eu nao sei nada.

2. "Conversas que não tenham relação com o Tibia não podem ser reportadas no game-chat" é o que voce disse. O certo seria: "Conversas que não tem relações com Tibia no game-chat não precisam ser reportadas também." Só mesmo um completo idiota não notar que a sua tradução mudou totalmente o que a frase quiz dizer.

3. Mesmo que o cara não fale WW, não é viável que se reporte ele por isso. Voce ja leu as regras de conduta dos tutores? VEJA AQUI o que eu falei

4. Não estou tentando ownar ninguem, só quero provar que voce, o Senior Tutor Fodão, está errado.

5. Não voltará ao tópico porque já sabe que está errado, e não quer se envergonhar mais.

Sem mais, cya~

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rootz Bolder Ver Post
    Bom, para aumentar a lista de

BURRADAS QUE NAO DEVERIAM ACONTECER MAS ACONTECEM

Ai vai

Abaixo listem mais "ERROS" como este...

" Aposto que se fosse um cara normal e ainda por cima free seria reportado por spam :triste: "

@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Imagem posta no Default:

Mano voce sabe porque eu fui banido no meu druid?

Por ser responsavel por muitos tutors terem perdido tutorship porque eu fazia perguntas de merda mesmo para eles levarem report... fiz tantas que 1 dia disse: i acc share on ts what happen to me? <-disse a zuar.. para 2 tutors "falsos" levarem ban.. e afinal ate eu levei ban :< 30 dias... mas ta descancado que eu sempre que logar em pacera trato deles... eu + algums ST's conseguimos tratar deles...

Mas por acaso tenho 1a foto de CM e EU dando ownage a 1 tutor noob

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roots voce tem mesmo esse addon? lol

Bem ja agora sim o RABAP e ST e e dos melhores do server sem duvida nehuma

Em pacera ST's exemplares so mesmo:
    Rabap,
    Kaito yamaro of pacera,
    Bujapuss,
    Rhubble (podem nao gostar dos metados mas e eficaz),
    Lady Saphina,
    Karlos of Pacera,
    Pojosk (as vezes ate e exemplar apesar de ainda nao ter aprendido a reportar os amigos)
    Dan Lightbearer (recenmente promovido mas ja me anda ajudando na caça aos maus tutors)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Só mandei essa porque voce disse que eu nao sei nada.

2. "Conversas que não tenham relação com o Tibia não podem ser reportadas no game-chat" é o que voce disse. O certo seria: "Conversas que não tem relações com Tibia no game-chat não precisam ser reportadas também." Só mesmo um completo idiota não notar que a sua tradução mudou totalmente o que a frase quiz dizer.

3. Mesmo que o cara não fale WW, não é viável que se reporte ele por isso. Voce ja leu as regras de conduta dos tutores? VEJA AQUI o que eu falei

4. Não estou tentando ownar ninguem, só quero provar que voce, o Senior Tutor Fodão, está errado.

5. Não voltará ao tópico porque já sabe que está errado, e não quer se envergonhar mais.

Sem mais, cya~
    Eu não sei se vc sabe, mas HAVE TO tem um significado similar à MUST TO, que significa em português "TEM QUE" e não "PODE"..

Não voltaria/(ei) ao tópico para não ter mais dor de cabeça tentando mostrar que um cara que acha que sabe, está errado.

Não, não estou errado.

Rabap~

PS: KPT! <3

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem