Tem muito gente q não tem competencia para assumir certos cargos, ma provavelmente ele madnou msg erradam, se não: Derrumba ele ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem muito gente q não tem competencia para assumir certos cargos, ma provavelmente ele madnou msg erradam, se não: Derrumba ele ;D

Não ele não se daria mal se fosse free e não tem nada a ver por ele ser premmy, se alguém reporta-se ele e o GM pegasse ele no flagrante ele teria perdido seu tutor...
E realmente ele deve ter errado a janela.
Espaço a venda!
Tutores erram cara, eles são players que nem você. Isso é comum acontecer, só seria realmente um erre se ele tivesse te dado uma informação errada! Todo mundo erra de canal as vezes, pense nisso![]()
http://stats.nachspiel.org/image.php?name=sophia rook
http://img142.imageshack.us/img142/3...eserramvr3.jpg
Tutores também erram, não são perfeitos.. então não os crucifiquem! (:
00:20 Sir Valmir [34]: UEAUHEHAUE n qro ser 1 loirinha nunca
comentário de Sir Valmir depois de ver um filme adulto.
00:26 Sir Valmir [34]: duvido se a de'bove tem 2kk soh na hunt
00:26 Sir Valmir [34]: ela deve fazer algo extra tibiano
Valmir e suas conclusões!

Vc errou o título...
TÓPICOS INÚTEIS QUE NÃO DEVERIAM SER CRIADOS!
Porra meu, que erro de tutor??
Não vi nada.
Ele deve ter errado a janela.
E PRA VC SABER:
QND O CARA DA UM "STATEMENT REPORT", OS CM's RECEBEM OS 3 MINUTOS ANTES, e 1 MINUTO DEPOIS.
Antes de falar merda vira tutor ai bonzão.

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Primeiro, levando em conta que "Neto" seja um nome próprio, o nick "Neto Para Sempre Sorcerer" é um caso de avaliação. Segundo, os tutores de Pacera são os melhores e mais ativos.. muito dificilmente existe um server que tenha tutor no tutor channel/help channel quase 24/7.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh

Realmente Sempre Tem Um Tutor no Help Chanel em Pacera e Quando Não Tem Tutor Acaba Que Tem Um Player Experiente Ajudando os Mais Novos ..
@Topic.
O Cara Simplesmente Errou a Janela .. Nem é Um Erro Tao Grave Que Nem Outros Que Vemos Por Aí.
Se Ele Realmente For um Mau Tutor Cometerá Outros Erros e Vocês Terão Chances de Reportá-lo .. Mas Se Foi Apenas um W/W .. Na MINHA Opinião é Sacanagem Reportar.
Potter!
Se eu respondi, é porque..
erros assim podem acontecer...+ eu jah vi coisas ridiculas como tutores dando power abuse dizendo q vai BANIR uma pessoa...como se ele tivece esse poder...na minha opniao somente pessoas acima do lvl 50 poderiam fazer o teste para virar tutores...isso selecionaria melhor os tutores...
Última edição por kiko.1988; 05-12-2007 às 07:43.
Sillens~