Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 119

Tópico: Terceiro level 100 em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

aff, grande coisa, ja canso isso, pq vcs n fazem hot news de wars e coisas mais interesantes? pego lvl 100 e rook, gratz pro primero, gratz pro segundo, mas agora tds q pega vaum por ai, pelo amor neh, imaginem tdo mundo q pegar lvl 200 em main vcs colokaram ai...:wscared::wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:24 Matador Elite [45]: eu queria um pali lvl 25+ e skill 70+
    19:24 Matador Elite [45]: ai sim era bom
    19:24 Archovisk [31]: hehe
    19:24 Archovisk [31]: eu tmb qqria
    19:25 Matador Elite [45]: vc ja é
    19:25 Matador Elite [45]: ¬¬
    19:25 Archovisk [31]: aeh
    19:25 Archovisk [31]: esqueci

http://r2.fodey.com/122999ce91c9f42d...82bb2301.1.gif

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AFF

Citação Postado originalmente por kinaloko Ver Post
    aff, grande coisa, ja canso isso, pq vcs n fazem hot news de wars e coisas mais interesantes? pego lvl 100 e rook, gratz pro primero, gratz pro segundo, mas agora tds q pega vaum por ai, pelo amor neh, imaginem tdo mundo q pegar lvl 200 em main vcs colokaram ai...:wscared::wscared:
    AFF velho, vai ve o q tu fala antes de posta p****, desde quando eles parabenizão lvl 200 em main??!! sé é tão comum pega lvl 100 em rook vai tu pega e quando consegui ve posta de novo ou fala comigo, me irrita esses retardado, rookguardian nem liga pra esses ai vc merece, se esforço e conseguiu GRATZZ!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kinaloko Ver Post
    Bom, axo q ela fez algo muito dificil, diferentemente de uma guerra idiota por motivos ridículos em mundos lotados de palhaços. Hotnews eles colocam oq quiserem também, não sei porque você axa que entende mais doque o pessoal que faz as notícias.

Citação Postado originalmente por Shoter'Craftman Ver Post
    o.O
    pq eles agr q taum lvl 100 nao vaum tentar pega a Sword Of Fury!?
    tenta ver como eh : Golden Key em linguagem orc.... ai vai la no NPC Orc (nao sei o nome) e fala... ai tenta ver c ele t vende e vai la tenta mata o mino mage ^^
    Não existe isso...

Permissões de Postagem