Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: GM Virgilius deixa o cargo e rooka seu char!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM Virgilius deixa o cargo e rooka seu char!

Pouco tempo depois de ser "descoberto" e de dar ótima entrevista para o TibiaBR, o GM Virgilius decidiu entregar o cargo e rookar seu personagem.

Aqui encontra-se o tópico onde ele explica que realmente está largando a capa azul e matando seu personagem, ressaltando que não se trata de um hacker.

Citação Postado originalmente por Virgilius
    Alguns de vocês ficarão tristes e outros ficarão felizes ...

Não que eu realmente precise dizer à comunidade o que estou fazendo, mas não quero que ninguém pense que eu fui "hackeado" ou algo assim.

Estou decidido a pôr um fim radical na minha carreira Tibiana, sendo assim que eu pedi a minha demissão como GM e estou agora rookando meus personagens para que eu não tenha necessidade de voltar.

Verdadeiros amigos não precisam se preocupar, temos outras maneiras de nos falarmos. Esta não é uma decisão abrupta, eu estava realmente pensando em fazer isso há algum tempo.

Obrigado por tudo e se divertam em tudo que façam!

Procurei saber o motivo e tivemos uma pequena conversa, onde ele explica que está muito ocupado com sua vida real e precisa cortar laços totais com o jogo.

03:19 Virgilius [76]: tenho mtas coisas a fazer na rl
    03:19 Virgilius [76]: e preciso priorizar isso
    03:19 Virgilius [76]: e pra nao ter um pingo de motivo pra voltar ao jogo
    03:19 Virgilius [76]: resolvi fazer isso
    Creio que se trata de uma triste e inesperada notícia para todo o Tibia, principalmente para os brasileiros, mas resta desejar sorte ao Virgilius em sua vida real a partir de agora.

@Edited:

Bom, como muitos ainda insistem em desacreditar nessa história a ponto de até mesmo ofender o ex-GM Virgilius, vou anexar mais explicações enviadas por ele à mim por MP:

O fato de ter um personagem high level com skills, dinheiro, itens e um cargo de GM é um prato perfeito pra querer entrar no jogo sempre que possível, sem contar que como GM eu preciso manter um nível mínimo de atividade. Quando o jogo se torna obrigação e deixa de ser prazeroso é sinal de que algo está errado.

O povo aí inventa dizendo que foi ameaça RL, que a a história que Emanoel inventou é verdade, etc... mas nada disso faz sentido, o lance é que preciso mesmo dar um basta em Tibia. Sem meu level, skills, dinheiro e sem meu cargo de GM, eu não tenho motivos pra entrar no jogo, já que tenho outras formas de contato com meus amigos.

Não me importo com o que o povo pensa, afinal ninguém faz idéia da minha trajetória no Tibia e na vida real, mas acho que como (em breve ex) GM brasileiro devo uma certa satisfação à comunidade, pois teve gente que pôs fé em mim e muitos ficaram decepcionados.

Portanto, perdoem-me mas tenho coisas muito importantes pra dar atenção, e Tibia estava no meio do caminho, eu precisava me livrar disso.

Abraço fraterno,
    Virg~.

Abraços à todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocky; 25-12-2007 às 14:10.

Registro
    14-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir =O

lol
    q foda, dexar de ser gm
    :eek::eek::eek::eek:

pra min deve ter algo com hacker ai
    o kra era lvl 123
    Última edição por brunu; 24-12-2007 às 03:32.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada a ver com hacking não, é exatamente o que o Rocky postou. Inclusive ele mesmo me perguntou o que ele deveria dizer à comundidade tibiana brasileira.

Rocky, obrigado pela notícia simples e verdadeira. Eu realmente quero focar minha vida e cortar relações com Tibia, não quero ter motivos pra retornar, então tô dando um basta radical.

Desculpem se vocês se decepcionaram, mas tenho coisas importantes a fazer e cheguei à conclusão de que o melhor a fazer era parar com tudo mesmo.

Obrigado,
    Virg~.
    Good guys never get the girl

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R.I.P. =p

Eu tbm penso em fazer isso, mas falta coragem pra rookar meu char.

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com GM ou sem vai sempre ser meu idolo.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes é preciso tomar decisoes desse tipo pra parar ;p meu irmao encheu pc dele de keylog pra n dah vontade de logar tibia +....

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos não vendeu o char como ouuutro GM, quem sabe não possa um dia depos de resolver tudo na RL voltar como GM, isso se ainda tive animo pra jogar e ouvir gente te spammeando pedindo itens ou mandando banir alguém sem motivo
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Bom, nada contra se for isso... e se for eu até entenderia a posição dele.

Acredito que esteja fazendo isso principalmente pq problemas podem ter sido causados apos sua revelação...

Se estiver se afastando por problemas a serem resolvidos na vida real: "Muito sorte pra ti, eu tbm estou me afastando do jogo pois viajo em intercambio fev. 2008 e ainda tenho universidade em 2009..."

Mas se estiver apenas apagando evidencias suas por criticas e pessoas que acabaram descobrindo sua identidade, meu amigo... digo uma coisa: "É a melhor coisa que vc pode estar fazendo..."

Bom... em ambos os casos, te desejo sorte e que meu amigo, a inveja corre a solta, mas fazer o que?

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Good bye ~
    E que as coisas que você estar priorisando agora seja solucionadas e que você volte a capa azul , pois é muito importante para a comunidade brasileira ter gms do Brasil =)

Se cuida .
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, axo que foi meio idiota sendo que daria pra lucrar emcima do retired, mais em todo caso parar com tibia é uma opção sensata, sendo que um lv 120, cmo disseram que ele era, já viu guase todo o potencial do jogo sendo assim, aproveitou tudo .. e mto mais, eu mesmo parei ..., parei, talvez volte, talvez naum, mais na boa? só entra pra falar com os amigos, e somente isso...

tibia tá sem graça por tirar a individualidade de kda player, a habilidade de kda player n conta mais, e sim o tempo que tem disponivel pra jogar ..

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119578488940.JPG
    14:59 Pietrz [101]: se é bobo ow qr um real?
    14:59 Pietrz [101]: http://www.flogao.com.br/tioluufy
    14:59 Sir Ragnight [137]: eu so bobo ;z
    14:59 Sir Ragnight [137]: e se eu quisesse 1 real?
    14:59 Sir Ragnight [137]: xD
    14:59 Pietrz [101]: eu sabia que vc n ia qrer
    14:59 Pietrz [101]:
    15:00 Sir Ragnight [137]: pPOKa
    []'s
    Visite: obardochaves

Permissões de Postagem