Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119

Tópico: Terceiro level 100 em Rookgaard

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o_o
    Parabens pra ela
    tenho preguiça pra chegar no level 8 -_-
    2kk...se ela quiser criar um char no proprio mundo e mandar o dinheiro pro char ein?? :yelrotflm
    ia pegar level rapido em main -_-
    mpa...golden legs...level 8 XD
    Gratz pra ela ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...20Do%20Mal.png
    http://i212.photobucket.com/albums/c...iasRenewal.jpg

"Que Deus e a Rainha nos abençoe, Amém"
    "Em nome de Deus,para todos aqueles que se tornaram corpos sem vontade própria daremos a paz eterna.Amém."

Banido Avatar de JimMi_PaGe
    Registro
    11-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs estaum falando ERRADO @!!!!!!

NAUm eh " HAJA PACIÊNCIA " mais sim : HAJA BOTTTER

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    pq eles agr q taum lvl 100 nao vaum tentar pega a Sword Of Fury!?
    tenta ver como eh : Golden Key em linguagem orc.... ai vai la no NPC Orc (nao sei o nome) e fala... ai tenta ver c ele t vende e vai la tenta mata o mino mage ^^
    Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos rooker sao boots , pegar level 100 matando trolls ?.
    Bom , mas não posso afirmar nada . sem provas.
    Entretanto : GRATZ.
    http://www.cradleoffilth.com/Images/...mptation/2.jpg
    Archangel , Dark Angel
    Lend me thy night .
    throught death's veil
    until we have heaven in sight

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vou falar uma besteira sim, mas com o perdão da palavra por favor...

parece que ja foi sitado isso ai no topico, mas vou viajar aqui um pouquinho, mas por favor não me julguem pq até eu sei que num é o ideal, muito menos o faria, mas:
    Gostaria de saber quanto ela tem de life de mana, e quanto teria no lvl 100 sendo knight, paladin ou mage, e penso se não seria interesante, A TÍTULO CIENTÍFICO APENAS, passar esse char pra main, criando um híbrido em sua vocação: ou um knight com muita mana, ou um paladin com mais life do que mana, ou o menos provável um mage com mais life. Será que ai estaria alguma chance de se investir num novo estilo de vocação? Qual é o ganho de life e mana pra cada level em rookgard? Sinceramente gostaria de ver essa experiência...

REFORÇO NOVAMENTE O CARATER EXCLUSIVAMENTE CIENTÍFICO DESSE POST POR FAVOR.

Abraço a todos

Publicidade:

"The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega level 100 em rock deve se igual a pega um level 200 se duvida ate 300 em main sem fala ke em rock tem um respaw noob do krl (dependendo o lugar)

:AANEWbsod ah eu jah tinha kebrado meu pc so de pensa em pega 100 em rock:AANEWbsod:17::12:

HAIL EMOTICONS
    :riso::mad::confused::10::o:wscared::unsure::thumb::spri te10::sleeping::silly::pukey::ponder::hmy::mellow::madnoel::mace::lhdevil::king::icon058::hb 2::excl::enaccord1:dry::closedeye:bow_arrow:Blurp_ ani:biglaugh::biggringi:beer::axeman::angryfire:AA NEWbsod:756::7::7::528::402::2gunsfiri:128::90::xm as::rolleyes::eek::triste::yelrotflm:wub::wacko::uhoh::sword::s nore::puke::notme::moon::medieval::mad2::joyeux15::huh::happy::ernaehrun:eek12::cussing::b oxing_sm:blush::blink::biggthump:biggrinbo:battlea xe:argue::787::712::553::499::2handed::17::12::xyxnervou:11 8:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuche Bidi Ver Post
    parece que ja foi sitado isso ai no topico, mas vou viajar aqui um pouquinho, mas por favor não me julguem pq até eu sei que num é o ideal, muito menos o faria, mas:
    Gostaria de saber quanto ela tem de life de mana, e quanto teria no lvl 100 sendo knight, paladin ou mage, e penso se não seria interesante, A TÍTULO CIENTÍFICO APENAS, passar esse char pra main, criando um híbrido em sua vocação: ou um knight com muita mana, ou um paladin com mais life do que mana, ou o menos provável um mage com mais life. Será que ai estaria alguma chance de se investir num novo estilo de vocação? Qual é o ganho de life e mana pra cada level em rookgard? Sinceramente gostaria de ver essa experiência...

REFORÇO NOVAMENTE O CARATER EXCLUSIVAMENTE CIENTÍFICO DESSE POST POR FAVOR.

Abraço a todos

porra veio entendi tua logica pior e neh nervozo esse bagulho foda vc passa pa main ou ate vc passa e te tipo de algum bug

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuche Bidi Ver Post
    Um Knight com muita mana seria impossível, pois um rokker ganha a mesma quantidade de mana do que essa vocação. A cada level, um rokker ganha 5 pontos de vida e 5 de mana.

Topic:
    Eu imaginava que ela seria a segunda pessoa a conseguir essa façanha, mas o Wesoly surpreendeu.
    E é agora que a briga vai esquentar, até porque é capaz do Sunrise voltar a jogar para não ser passado por ela, o que acontecerá mais cedo ou mais tarde.
    Enfim, mesmo não sabendo muito sobre ele, estou torcendo pelo Wesoly. Qualquer pessoa é melhor no top de Rook do que o marrento Sunrise ou a polonesa sharer.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kinaloko Ver Post
    aff, grande coisa, ja canso isso, pq vcs n fazem hot news de wars e coisas mais interesantes? pego lvl 100 e rook, gratz pro primero, gratz pro segundo, mas agora tds q pega vaum por ai, pelo amor neh, imaginem tdo mundo q pegar lvl 200 em main vcs colokaram ai...:wscared::wscared:
    Bom, axo q ela fez algo muito dificil, diferentemente de uma guerra idiota por motivos ridículos em mundos lotados de palhaços. Hotnews eles colocam oq quiserem também, não sei porque você axa que entende mais doque o pessoal que faz as notícias.

Citação Postado originalmente por Shoter'Craftman Ver Post
    o.O
    pq eles agr q taum lvl 100 nao vaum tentar pega a Sword Of Fury!?
    tenta ver como eh : Golden Key em linguagem orc.... ai vai la no NPC Orc (nao sei o nome) e fala... ai tenta ver c ele t vende e vai la tenta mata o mino mage ^^
    Não existe isso...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Meo deoz lol
    Level 100 em rook não é pra qualquer um não, pelo menos eu não teria paciência.
    Gratz pro tiozinho e boa sorte daqui pra frente.

Publicidade:

Clikem no meu dragonzenho ;o

http://dragcave.ath.cx/image/klYi.gif

Permissões de Postagem