Curtir: 0
Sillens~
eu achava que era, ja que ele deixa poison
o certo seria ser imune sim, já que ele te deixa envenenado,se eu fosse o dono do jogo eu faria ele imune a veneno ou tiraria o veneno dele mesmo deixando ele verde pra ter mais cabimento dentro do jogo
acho que a CIP quer que seja assim pros druids level 8 recém chegados de rook ter mais uma opção de bixos noob pra caçar em Venore com suas rods de veneno level 1,ou vai ver eles esqueceram de por imunidade nessa criatura,de qualquer forma,então as GS também não deveriam ser imunes a veneno,no mundo real não é porque as criaturas usam veneno que são imunes as demais criaturas venenosas,cada veneno é diferente um do outro e varia conforme os bixos.
Novos monstros em Tibia:
Nome da criatura Político Brasileiro
Ataque de perto O chato corpo a corpo
Ataque de longe Ataca Convince Creature tentando te convencer que eles é quem estão corretos e vc está errado(é a primeira criatura do Tibia a usar a runa CC contra players)
Especial Sugam seu HP e MP para se curarem e roubam gps dentro da sua BP,nunca cace tendo dinheiro na BP
Imunidades Parlamentar,Convince Creature,SD,HMM,só tacando fogo mesmo vc mata essas >censurado< ok,tô calmo.
Summon Sumonam 5 a 10 bons advogados para defende-los
Loot BPs e BPs lotadas de dinheiro,Doll(raro)
Aff! Lol
corre atraz quando você for ter um emprego você vai faltar ele? ¬¬
~Flyion~

Uma criatura q te deixa envenenado, mas nao é imune ao proprio material que produz
non-sense~