Agora voltou!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Agora voltou!![]()
Haill Brazil! :riso:
e eu já tinha entrado mais cedo,sem ter dado nada de errado,agora...
tem um tópico que pode explicar isso,mas nele está escrito que não daria para entrar no jogo amanhã.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=205128;)




deu problema no site e no tibia
foto minha:
![]()




Tava Dando o Mesmo Aqui .. Eu Insisti e Acabo Entrando xD
Potter!
Se eu respondi, é porque..
olhem o tibia.com os servers tao offline!!!!
vai mudar a capa!!!
hoje vcs n vao jogar tibia mais ainda n eh o uptade vai soh mudar akela tela de entrada eu ate vi como vai ser nakelas fotos que o admin do tibiabr tiro na cipsoft...
Aqui tambem esta parecendo o mesmo problema , logo na hr que acabou a double xp e finalmente poderei caçar feliz.
Quer aprender a andar em Kazordoon?
http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
:wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
Exército Brasileiro!!! SELVA!!!"...És a eterna majestade
Das linhas combatentes,
És a entidade,
Dos mais valentes
Quando o fogo da vitória
Marca nossa alegria
Eu cantarei,
Eu gritarei:
És a nobre Infantaria!..."
- Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
Erro interno. Fechando a Conexão...
essa é a tradução...
agora o que gerou isso eu já não sei =xxx
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
Conversei com alguns amigos meus e eles falaram q está
ocorrendo o mesmo erro na casa deles
''¬¬
agora q ia da pra caça um pouco em paz acontece essas coisas
:mad::mad::mad:
Última edição por Thiagow_; 04-12-2007 às 10:11.