Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 199

Tópico: Nem precisa ler, se não quiser!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nem precisa ler, se não quiser!

Jogue Tibia, ganhe level.

Divirta-se, você merece.
    Seja bom no que você faz. Mas por favor, não faça só Tibia.
    Ouça os conselhos de sua mâe, durma um pouco mais cedo. Daqui alguns anos, essas madrugadas em claro caçando Hydras, estarão estampadas em sua testa em forma de rugas. E provavelmente você nem se lembrará do loot.
    Jogue Tibia, divirta-se.
    Você é moleque, pode jogar, se já for homem também não há porque parar.
    Mas por favor, há muitas outras coisas na vida além de Tibia.
    Jogue Tibia, faça a Anihi. Claro, é importante ter metas na vida. Mas por favor, não esqueça da sua vida!
    Jogue Tibia. Faça amizades. Mas por favor, existem amizades também na vida real. Dê um abraço no teu amigo.
    Cara, jogue Tibia. Mas por favor, alimente-se direito. Comida saudável é ruim, mas se a sua mãe come aquela couve flor, é porque ainda não a matou! E daqui alguns anos, esses pneuzinhos vão encomodar mais ainda.
    Jogue Tibia, mas não esqueça de teus amigos. Não os looteie. também não fique pedindo a senha do maker dele se você já percebeu que ele não quer dar. Mas por favor, não esqueça dos teus amigos da vida real. O abraço deles é bem mais gostoso.
    Jogue Tibia, aprenda quests novas, não use spoil, afinal, se a vida fosse facil, não teria a menor graça. Mas por favor, não esqueça da sua verdadeira escola. Pois eu lhe garanto, uns quatro anos depois de terminar o ensino médio, você terá vontade de entrar lá novamente e abraçar os professores, por mais que você os odeie agora. E acredite, se você for, eles lembrarão de você e alguns vão até chorar.
    Jogue Tibia. Mas não se esqueça do bem mais precioso que você recebeu, a sua familia. As pessoas e coisas que mais amamos. Não estarão aqui pra sempre. Abrace seus pais, não tenha vergonha. Com certeza eles não terão também. Curta cada momento com seu pai, como eu já disse, ele não vai estar ai pra sempre. Jogue Tibia, mas não espere estar apoiado emcima do caixão de algém que você ama, para dizer isso a ele.
    Jogue Tibia, não se esqueça nem mesmo de seu animal de estimação. Com certeza seu cachorro gosta de você, claro, eles foram feitos pra isso. Jogue Tibia, mas não esqueça, se ele pedir, tire a mão do mouse por alguns segundos e faça um carinho. Perder um animal de estimação é mais triste do que você imagina.
    Jogue Tibia. Aventure-se, divirta-se. FAÇA HISTORIA, seja lembrado. Mas lembre-se, o verdadeiro significado da vida, está na VIDA (RL).
    Jogue Tibia, mas não se esqueça de seus irmãos e primos. Eles serão a maior fonte de seu passado.

Jogue Tibia. Mas faça isso moderadamente. A vida é melhor do que você imagina. Você consegue se lemmbrar o que você fazia no computador antes de instalar o Tibia? Pra que você usava o PC, que jogos jogava?
    Tibia já foi muito mais legal do que é hoje. Tempos que não voltam mais, amigos que descansem em paz.
    Não deixe Tibia tomar conta de você. Pague Uma P.A., porque não? Afinal, é melhor do que usar em drogas.
    Jogue tibia. Um dia você enjôa! Afinal, isso aconteceu com o LUDO, com o PACIêNCIA, caramba, aconteceu até mesmo com o Counter Strike.

Por Thunder Bird.

Nossas loucuras são as mais sensatas emoções, tudo o que fizermos deixaremos de lembrança para os que sonham um dia em ser como nós: Jogadores de Tibia, felizes.

Toda história, tem um heroi.
    Mas essa, essa só tem um sobrevivente. Nada mais.
    Alguns fazem historia. Mas eu prefiro apenas.......Sobreviver!

Thunder Bird - Vivo até que a CIP desligue o ultimo computador.

Diga a todos, que o sobrevivente está ferido. Mas não está morto.

Agora, aqui segue um apelo. Cip deixe os espaços para coments maiores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Noturnis; 22-10-2007 às 23:36.
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OTIMO TEXTO ;D

muito bom memso.

flws
    =D

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bom tempo que não lia nada assim.

Texto muito bem escrito, conta muitas verdades e não só reprime os jogadores.

Eu concordo com o texto, plenamente.

Adorei a parte
    "Diga a todos, que o sobrevivente está ferido. Mas não está morto."

Estamos aqui mesmo com alguns updates que quebraram o roleplay do Tibia.

Não volta, como dizem "não adianta chorar sobre o leite derramado"

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente mtu bom o texto...

falo td sem mais palavras ^^

bem rox msm

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto legal, um pouco trágico mas inteligente. Parabens.

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiano_retardado Ver Post

realmente mtu bom o texto...

falo td sem mais palavras ^^

bem rox msm
    Husahue, seu nick rlz

@Topic
    Muito bom mesmo... apesar de ja ter lido muitos textos com esses negóços de 'de valor ao seu pai, sua mae' e blablabla, continuo me emocionando quando leio...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shoow....

Melhor texto que eu j[a vi sobre Tibia...

MASSA d+...

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez meu dia começar bem
    Parabéns, vc merece um grande parabéns

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai servir pra muita gente isso daí... :thumb:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu texto.
    Você mesmo fez?

Ele faz os tibianos pensar muito bem que a coisas mais importantes que tibia.

Afinal, as vezes eu me pergunto porque eu jogo isso.

Sempre de valor a amigos rl senão um dia você vai se arrepender, tenho certeza.

Publicidade:

Permissões de Postagem