Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vale apena criar um pally??

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale apena criar um pally??

Olá.

Tipo, me meti em uns rolos em tenebra e levei hunted, agora to jogando em Trimera, tenho Rl's lá para me sumonar monks e talz, e tenho tudo, royal spears, stones e etc...

Quero saber se compensa criar um pally agora, antes do update? Sempre quis experimentar jogar em um, mas nunca tive coragem, não aguento mais jogar com mage, sempre joguei com um.

Intão to meio afim de criar um pally, so premmy, tenho tempo, spears, grana, stones e monk para treinar, só não sei se vale apena, se vai mudar MUITOOOO assim depois do update, a ponto de eu nem criar um.

Espero respostas ai galera,
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    30-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Olá.

Tipo, me meti em uns rolos em tenebra e levei hunted, agora to jogando em Trimera, tenho Rl's lá para me sumonar monks e talz, e tenho tudo, royal spears, stones e etc...

Quero saber se compensa criar um pally agora, antes do update? Sempre quis experimentar jogar em um, mas nunca tive coragem, não aguento mais jogar com mage, sempre joguei com um.

Intão to meio afim de criar um pally, so premmy, tenho tempo, spears, grana, stones e monk para treinar, só não sei se vale apena, se vai mudar MUITOOOO assim depois do update, a ponto de eu nem criar um.

Espero respostas ai galera,
    Abraços

Olha, vai budar zim buido debois do ubdade.
    Bas eu axo gue vai budar bra belhor, endende?
    Ze bocê deim vondade de griar um bally, bode criar, eu dive um bally, e eu gosdava buido dele.
    O ubdade vai drazer goisas legais bra bally, gomo flecha engandada, bodendo dirar bais dano, e buido bais gomo novas bagias.
    Gria um zim, eu esbero gue bocê gosde.
    Beijos.
    Aaaa....aaaaaatchimmmmmm....... desgulba.
    :triste:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode criar... Parece que não seremos muito afetado. Pelo contrário, a gente precisava, e muito, de magia de área XD Apesar de não ser muito forte ;p

Vão ter coisas ruins, tipo alcançe da spear vai mudar >_< Mas gogo ;D

Edited: UHAUAHAHUHAAUA gue gara mais logo!

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Permissões de Postagem