Gostaria de comprar um antivirus e queria saber qual eh melhor Panda ou kaspersky?
Se vcs tiverem outra dica agradeço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de comprar um antivirus e queria saber qual eh melhor Panda ou kaspersky?
Se vcs tiverem outra dica agradeço.
Cara isso realmente depende.
Kaspersky com suas proteções padrões da hora de instalação é bem fácil de usar, e também usa bem poucos recursos de sistema, mais não possui a mesma proteção (capaz de deter 99% dos malwares ainda não adicionados na base de dados) do que com os recursos adicionais ativados.
Panda é fácil de usar, mais usa mais recursos do computador que o Kaspersky, e suas taixas de detecção estão abaixo, mais creio que chegam a quase empatar se comparados nas suas configurações padrões. O panda também gosta de detectar qualquer arquivo empacotado como suspeito, não chega a ser um ponto negativo, mais é chato.
Então, isso depende de você, baixe o trial de cada um, e teste, o que lhe servir melhor compre.
Kaspersky e ponto final.
essa é minha sugestão.
uso e recomendo muito.
o Panda travou todo meu PC.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
obviamente kapersky , ele foi consideraro o melhor antivirus 2007 , e vai 2008
Kaspersky eu posso dizer que é o melhor, EU garanto! Ele é o tipo de anti-virús "melhor previnir do que remediar". Ele blokeia tudo! Tudo que pode ser considerado ameaça ao sistema! Ele é perfeito! Compre! Baixe! O que for, mas use![]()
É, também esqueci de mencionar, que o Kaspersky possui algums módulos de proteção a mais que o Panda (pelo menos o Panda não os tinha a um tempo atrás, se tiver agora não sei.)
Como a proteção da web, que bloqueia programas, explorações de navegador (tipo aquelas que sempre aparece na seção de vídeos, um link falso que se auto-instala no computador da vítima), entre outros.
Mas, como eu disse antes, teste os dois e veja qual você prefere.
Eu recomendaria o Kaspersky.
Quer um antivírus que você instala, deixa funcionando, e nem se lembra que ele existe? NOD32! Depois que instalei em minha casa nunca mais tive problema de vírus. A interface é um pouco difícil para iniciantes, mas não é difícil se acostumar. E ele realmente funciona, além de ter atualizações diárias da base de dados de vírus. Maiores informações no site do fabricante: www.eset.com.br.