Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Enchanted Spear fazer??

Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enchanted Spear fazer??

Ai gente gostaria de saber se vale a pena usar life ring pra fazer enchanted spear, pq dizem que o life ring é menos custo no caso da Soft boots.

Queria saber se vale a pena?

Valeu ai gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom kra,eu nao so muito de caçar,entao passo a maior parte do tempo no dp,e aproveito pra faze umas enchanteds,agora se voce curte caça...
    Eu acho que voce tomaria um waste maior!
    Pq enchanted ja sao caras,mais o custo do life ring acho que nao vale em cara,eu recomendo usar royal pra tudo,a nao para DL,Hydras,algo do tipo...
    Minha opniao final:Voce deve usar royal spear pra tudo,é muito mais barato,use enchanted pra monstros fortes,ctz vc deve ter um estoques dela para huntar esse monstros mais fortes!
    Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não sei se é muito bom a encantada.
    começei a usar uma reserva que tinha para a semana 2x, e notei que as encantadas não tem tanta precisão como as royais.
    eu to errando muito mais com encantada do que eu errava com royal.
    talvez seja só impressão minha.

em relação ao life ring, você pode conseguir ele de graça, ele pode ser trocado pelo life crystal ou até mesmo achado em alguns monstros.
    se for para gastar dinheiro, acredito que seja melhor gastar com a caça, e não com a arma.

bjs.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro caçar com enchanted spears ..
    Sempre faço ela ( a maioria das vezes ) com life ring, é bom pacas fazer com ele, tu runa muitas enchanteds facinho. Mas, só uso ela quando vou dragy (quando quero rush), dl, frost, hero etc.. Ela bate bem sim, acho, que demora mais para quebrar, pelo menos comigo é. Bom, vai do gosto de cada.

Abraços,
    Atenciosamente,
    Manyss

======================================
    http://stats.nachspiel.org/sig/soul manyss.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...l%20Manyss.png
    ======================================

"RP 4EVER, pode vir update para ferrar os paladins, podem fazer tudo para acabar conosco!! Portanto, comigo será: RP 4EVER "

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanted é o que há. Dura muuuito, pesa menos que royal e quando acerta causa dano maior. Quanto à precisão, são iguais às royal. O problema é fazê-las, então acho que vale sim a pena usar life ring para apressar o processo.

Tenho a esperança de que no update as enchanted passem a ter um alcance maior que as royal (afinal são mais leves), o que aumentaria suas vantagens.

Quanto a ser mais barato usar life ring em comparação com soft boots, não sei dizer, se você conseguir comprar ring por 500 gps ou menos de player, provavelmente sim.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, perdi um tempinho calculando mas tá ae a informação...

1 carga de soft boots = 10k = 28800 mana ~ 82 Enchanted Spears (+41)*

12 life rings = 10,8K = 19200 mana ~ 55 Enchanted Spears (+41)*

*Bem, levando em conta que você esteja se alimentando o tempo todo (afinal uma soft boots dura 240 minutos), nestas 4 horas, de forma natural e com promoção, você ganhará mais 14400 de mana, o que dá pra produzir 41 Enchanted Spears, assim com uma carga de soft boots ou com 12 life rings, você fará 123 ou 96 Enchanted Spears, respectivamente.

Agora, com mana fluid, a média de cada mana fluid em parenteses, e devolvendo os vials, assim 10 bps de mf custam 10k.

10 bps de MF(~80) = 10k ~ 16000 mana ~ 46 Enchanted Spears
    10 bps de MF(~90) = 10K ~ 18000 mana ~ 51 Enchanted Spears
    10 bps de MF(~100) = 10k ~ 20000 mana ~ 57 Enchanted Spears

Com base nisso, você pode tomar a sua decisão, mas caso faça assim, com soft boots se mostrou bem mais eficiente e econômico.
    Espero tê-lo ajudado!!

[]'s

edit:
    -Faltaram as fontes :o
    dados retirados do tibia,erig,net e www.tibiabr.com
    -Correção de erros
    Última edição por Guerreiro Vermelho; 04-12-2007 às 13:44.

Não está gostando???

PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Enchanted é o que há. Dura muuuito, pesa menos que royal e quando acerta causa dano maior. Quanto à precisão, são iguais às royal. ...
    [ ]'s

Kra, assim usei enchanted pra upar mtos lvl la em menera e tenho um fornecedor mto bom com otimo preço, entao usei mais enchanted do que os outros, e te digo, tenho usado agora somente royal spear, e elas realmente tem maior precisão.

A enchanted eh mais leve e tem mais ataque, mais da puff atras de puff tmb, as vezes ate exagera se for reparar.

Royal tem menos atake, quebra mais rapido, sao mais pesadas mais tem maior precisão.

Mais ainda adoro as enchanted e nao largo nao, agora vo começar a fazer nem que for na mf hauahuahua.

flws

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro Vermelho Ver Post

12 life rings = 18,8K = 19200 mana ~ 55 Enchanted Spears (+41)*

*Bem, levando em conta que você esteja se alimentando o tempo todo (afinal uma soft boots dura 240 minutos), nestas 4 horas, de forma natural e com promoção, você ganhará mais 14400 de mana, o que dá pra produzir 41 Enchanted Spears, assim com uma carga de soft boots ou com 12 life rings, você fará 123 ou 96 Enchanted Spears, respectivamente.

Agora, com mana fluid, a média de cada mana fluid em parenteses, e devolvendo os vials, assim 10 bps de mf custam 10k.

10 bps de MF(~80) = 10k ~ 16000 mana ~ 46 Enchanted Spears
    10 bps de MF(~90) = 10K ~ 18000 mana ~ 51 Enchanted Spears
    10 bps de MF(~100) = 10k ~ 20000 mana ~ 57 Enchanted Spears

Com base nisso, você pode tomar a sua decisão, mas caso faça assim, com soft boots se mostrou bem mais eficiente e econômico.
    Espero tê-lo ajudado!!

[]'s

edit: Faltaram as fontes :o
    dados retirados do **************** e www.tibiabr.com
    bela conta cara xD

veio, soh depende do que tu for caça e da pressa que tu vai te saca, se tu for pobre n vale mt a pena nao mais se tiveh grana de sobra eh um bom negocio

sempre que eu to com uns 30 mins de soft, o que eh mt poco pra uma hunt eu meto ela no pally e gasto ela fazendo enchanted ;p

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro Vermelho Ver Post

12 life rings = 18,8K = 19200 mana ~ 55 Enchanted Spears (+41)*
    Você se equivocou no preço dos life rings

12 life rings = 10,8k e não 18,8k

Além disso encontra-se o ring a venda por 500 a 700 gps.

Mas mesmo que no aspecto custo usar life ring ou soft boots se equivalessem, prefiriria a boots por causa da comodidade.

[ ]'s

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Você se equivocou no preço dos life rings

12 life rings = 10,8k e não 18,8k

Além disso encontra-se o ring a venda por 500 a 700 gps.

Mas mesmo que no aspecto custo usar life ring ou soft boots se equivalessem, prefiriria a boots por causa da comodidade.

[ ]'s
    Verdade ... 10,8k ... erro de digitação. Vou arrumar !!!
    Obrigado!

[]'s

Publicidade:

Não está gostando???

PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!

Permissões de Postagem